Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    ehehehe... quanta educação....ehehehe
    Gerenciamento MK.. mas os ubiquiti estão entrando pra valer na parte de hardware!
    Concordo com você Tmelooliveira.
    Com a tecnologia da ubiquiti hj temos grandes recursos, em quanto muitos tacavam o pau nas NANOS que queimava a porta LAN eu estava abrindo este post, relatando a experiencia de montar um ring com nanos em 2008; cuja as nanos estão até hoje em perfeito funcionamento, é um ótimo casamento de NANOS e Mikrotik.

  2. #182

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Concordo com você Tmelooliveira.
    Com a tecnologia da ubiquiti hj temos grandes recursos, em quanto muitos tacavam o pau nas NANOS que queimava a porta LAN eu estava abrindo este post, relatando a experiencia de montar um ring com nanos em 2008; cuja as nanos estão até hoje em perfeito funcionamento, é um ótimo casamento de NANOS e Mikrotik.
    Concordo com vc também, acho que vc deve ser um Deus da ubiquiti ou "paus nas NANOS" ou parecido...

  3. #183

    Padrão Re: Nanostation2

    Opa obrigado pelo elogio se vc me considera um adolescente então eu acho que ta na hora de você se aposentar!!!! Veio.
    Citação Postado originalmente por Rudiney Ver Post
    É verdade, vc entendeu o tópico não é ? é que tem uns adolescentes que não é mole não !!!

    Participe sempre com a gente !!!

  4. #184

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    Opa obrigado pelo elogio se vc me considera um adolescente então eu acho que ta na hora de você se aposentar!!!! Veio.
    Pela forma que vc se expresa, deve ser mesmo um adolesc., Um cara "véio" ou vivido seria mais humilde.... coloco vc no bolso em qualquer area na informatica e nem por isso tentei contar vantagens sobre isso sobre o topico.
    Estava apenas tentando compartilhar minha experiencia, não disse que era melhor ou pior, diferente de vc....

    Tem que aprender muito ainda..... Veio.

    obs2: Não vou responder mais há este tópico, onde há ignorancia, há falta de conhecimento....

  5. #185

    Padrão Re: Nanostation2

    Ixi maria.. pessoal vamo baixa a bola ai.. ta ficando feio.. o topico é grande não tem o porque aumentar com frames...

    Sucesso pra todos... (ps.: Tenho mais uns 500 nanos (entre 2 e 5) na minha rede.. queimou a lan de uns 5)..

    Abraços...

  6. #186

    Padrão Re: Nanostation2

    Pessoal,

    A Mikrotik agora esta chamando a Ubiquiti pro pau, porque??? lançaram a linha RB711 (clone dos Nano M da vida) para realmente competir com as CPEs da ubiquiti diretamente, pela conversar que tivemos com um dos manda chuva da mikrotik, a linha RB711 esta nascendo do sonho final da ubiquiti de ter dispositivos SoC de alta performance e baixo custo, para voces terem uma idéia do que estou falando a CPE Mikrotik 5.8GHz com RB711 finalizada pela Krazer, vamos lançar ao preço down de R$ 200.00, olha que a Mikrotik esta chegando lá no TDMA também com a versão ROS 5.x, assim, temos 3 empresas na luta, Ubiquiti, Mikrotik e Krazer.

    Quem desejar fazer o pedido da CPE Krazer MK basta entrar na fila, porque a entrega vai ser a partir de 15 de novembro, preço de R$ 200.00 com antena de 18dBi MIMO e R$ 239.90 com antena de 20dBi cross polarity.

    Bom, isso é estimativa pessoal, na proxima segunda ja teremos a certeza desse novo sistema.

    Erick

  7. #187

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Pessoal,

    A Mikrotik agora esta chamando a Ubiquiti pro pau, porque??? lançaram a linha RB711 (clone dos Nano M da vida) para realmente competir com as CPEs da ubiquiti diretamente, pela conversar que tivemos com um dos manda chuva da mikrotik, a linha RB711 esta nascendo do sonho final da ubiquiti de ter dispositivos SoC de alta performance e baixo custo, para voces terem uma idéia do que estou falando a CPE Mikrotik 5.8GHz com RB711 finalizada pela Krazer, vamos lançar ao preço down de R$ 200.00, olha que a Mikrotik esta chegando lá no TDMA também com a versão ROS 5.x, assim, temos 3 empresas na luta, Ubiquiti, Mikrotik e Krazer.

    Quem desejar fazer o pedido da CPE Krazer MK basta entrar na fila, porque a entrega vai ser a partir de 15 de novembro, preço de R$ 200.00 com antena de 18dBi MIMO e R$ 239.90 com antena de 20dBi cross polarity.

    Bom, isso é estimativa pessoal, na proxima segunda ja teremos a certeza desse novo sistema.

    Erick
    Boa notícia.
    Erick, vai ser com a de 32 ou de 64 de RAM?

    E como está a documentação de homologação. Já foi encaminhada?

  8. #188
    arllenphilipe
    Visitante

    Padrão Re: Nanostation2

    Bom a nanostation2 tem sim um controle de banda, mas não la essas coisa, so que você determina uma velocidade para todos em geral que conectão a NS2.

  9. #189

    Padrão Re: Nanostation2

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Pessoal,

    A Mikrotik agora esta chamando a Ubiquiti pro pau, porque??? lançaram a linha RB711 (clone dos Nano M da vida) para realmente competir com as CPEs da ubiquiti diretamente, pela conversar que tivemos com um dos manda chuva da mikrotik, a linha RB711 esta nascendo do sonho final da ubiquiti de ter dispositivos SoC de alta performance e baixo custo, para voces terem uma idéia do que estou falando a CPE Mikrotik 5.8GHz com RB711 finalizada pela Krazer, vamos lançar ao preço down de R$ 200.00, olha que a Mikrotik esta chegando lá no TDMA também com a versão ROS 5.x, assim, temos 3 empresas na luta, Ubiquiti, Mikrotik e Krazer.

    Quem desejar fazer o pedido da CPE Krazer MK basta entrar na fila, porque a entrega vai ser a partir de 15 de novembro, preço de R$ 200.00 com antena de 18dBi MIMO e R$ 239.90 com antena de 20dBi cross polarity.

    Bom, isso é estimativa pessoal, na proxima segunda ja teremos a certeza desse novo sistema.

    Erick
    Não vejo a hora disso acontecer. Concorrência é ótimo pra gente!!!