Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Agora atualizando este fórum:

Como todos devem saber, a Oracle adquiriu a SUN, e obviamente com ela o Mysql..

Não sei não, mas acho que a gigante de banco de dados não irá querer dar continuidade ao Mysql já que ele é teoricamente concorrente com o Oracle Server e OracleXE(versão free)

Que acham?

2. com uma comunidade tão grande , que utilizam mysql, acho que a sun deve manter o bd free como ainda hoje ele é, se não o serviço de transcrição para outra tipo de bd vai dar muita do de cabeça...., mas não se pode deixar de pensar em usar o postgre se o mysql vier a sucumbir...

3. Bradesco, Nasa entre outras usam mysql, não creio que alguma empresa de visão não queira manter o dito cujo...

4. Citação Postado originalmente por info24hs Ver Post
    Bradesco, Nasa entre outras usam mysql, não creio que alguma empresa de visão não queira manter o dito cujo...

Pois é, mas como o atual detentor do Mysql não é uma empresa beneficente por natureza, não sei não se não vão querer morder o deles e pressionar de forma "subliminar" uma mudança para o Oracle, pressão igual ao de uma certa empresa do vale do silício costuma fazer com seus produtos

Eu particularmente acharia o máximo por exemplo se a Oracle me surpreendesse e doasse o Mysql para a fundação Apache, já que essa dupla Apache/Mysql é amplamente utilizada a nivel global..

Va verdade acho que a única saída pra a sobrevivência do Mysql é realmente a doação para uma fundação

5. Citação Postado originalmente por mrpawloski Ver Post
    Va verdade acho que a única saída pra a sobrevivência do Mysql é realmente a doação para uma fundação
    Cara, o MySQL é software livre... É permitido a qualquer organização ou qualquer pessoa dar continuidade ao projeto, seja com permissão da Oracle/Sun ou criando um fork. O MySQL só morrerá se a comunidade assim o desejar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 09-10-2010, 10:39
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2010, 10:16
  3. Será que esse equipamento é bom????
    Por felipechaulet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2006, 12:44
  4. Layer7 no cl 10, o que sera?!?!?
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 10