+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Onde comprar uma boa torre

    Olá pessoal,

    Preciso que me indiquem um estabelecimento para comprar uma torre de 8-10 metros para colocação de antenas. De preferencia que seja aqui no estado de SP e com preço acessível.

    Estava pensando em usar andaimes para isso, alguem já usou?

    Obrigado -

  2. #2

    Padrão compra de torre

    Ola companheiro.
    Montei a minha torre da alcance de Piracicaba, a torré é de fácil montagem, nunca tinha montado uma na minha vida e eu e meu irmão que montamos. A parte mais chata é que vc tera que pedir para alguem que entenda de construção para fazer a base dela. segue abaixo os dados deles
    Alcance COMPONENTES E ANTENAS LTDA
    R.ATAULFO ALVES, 327 –BAIRO VERDE – FONE/FAX (OXX19)3433-5043 – CEP 13424- 470 – PIRACICABA – SP

    CGC 66 977 000/0001-54 INSCR. EST. 535 163 718 112

    vá no meu orkut [email protected] para ver as fotos da minha, éla tem 12 metros e gastei uns R$1300,00 eles tem um modulo com cantoneiras mais finas e mais baratas mas não aconselho pois ela so aceita até um 24 metros e se la na frente vc quizer mais altura vc perde os modulos, no meu caso optei pelas mais grossas pois se algum dia eu quizer passar de 24 metros é so comprar mais modulos.
    espero ter ajudado
    Abraço

    ps.: usei andaimes para a montagem mas no meio do trabalho percebemos que era besteira e só atrapalha.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    na Bahia quem fabrica torres boas? Pode passar o contato? Obrigado!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Eu tenho uma torre de 26 metros com a Icasol, telefone dele 85 30621257, falar com Rubens... dizer que foi indicação do Gladstony que ele vai conceder um desconto pra ajudar no frete.

    Abraço.

  6. #6

    Padrão Torre

    Tenho duas torres para vender, estou em Rio Claro/SP, uma é de 28 metros e a outra de 18 metros, quero 8 mil na de 28 metros e 5 mil na de 18 metros. A de 18 metros tem uma escadinha externa. São auto-portantes (não precisa estaiar). Só a torre de 18 metros foram 14 mil de ferro. Se interessar dê um toque.

    Diego

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Aqui na empresa compra com eles.. O Rubens é gente fina e a torre é barata e fácil de montar....

  9. #9

    Padrão

    amigo comprei com a torres ouro fino www.torresourofino.com.br uma de 18 mts autoportante, ja vem completa com para raios e balizamento noturno , exelente torre .. fala com o Sr. Herminio , ótima pessoa vai te orientar muito bem ..
    Última edição por carlinhotocabrabo; 05-05-2009 às 08:05.

  10. #10

    Padrão

    david qual a maior torre deles que vc já viu montada? e quantas pessoas já treparam nela ao mesmo tempo. essa torre parece tão fraquinha, quando mostrei ao meu funcionário ele disse que "não subiria numa p. dessas nem f..endo"