Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Calma ae gente,

Não é só assim não, a vantagem de se ter vários pontos na casa existe, mas existe grande problemas quanto ao transporte, principalmente quanto se passa por transformadores, hoje ainda inviável para cidades pequenas, sinceramente não acredito que essa tecnologia esteja disponível a curto e médio prazo para a clientela que atendemos

Outro fato é que não dá pra parar no tempo, tente, reivente, procure, especule.

Hoje realizamos os primeiros trabalhos dentro da site da eletronet para instalarmos um link da unotel, pra mim significa uma reducao de 66% no custo por mega de link, conseguimos através de associativismo.

Na conversa com o técnico da eletrone, fiquei conhecendo um pouco mais da tecnologia de fibra ótica e parece não estar muito distante de podermos levá-la a casa do cliente, abre um mundo de possibilidades e velocidade, novos servicos etc.

Meu provedor não está a venda!!!!

ja me assuturam com internet por celular, veio e sinceramente, continuo aqui;
    ja me assusturam com concorrência wireless mesmo, e ainda estou aqui;
    Por ultimo ADSL + Telefone fixo + Celular (conta total) , e olha eu aqui;

Aliás essas teles com esses pacotes até ajudam, dão a droga, deixam viciados e depois se virem pra comprar, lembrando que com eles é caro e burocrático.

Lembro de minha irmã que recebeu uma ultra, super, mega promoção da operadora de ADLS de onde ela vive quando ameaçou desligar tudo, no entanto, a internet dela caiu de valor, o restante dos servicos do pacote é que deixaram a conta do mesmo tamanho.

"Se os mercadinhos ficassem com medo dos hypermercados eles naum existiriam"

"É melhor comer meio bolo amanhã que o bolo todo hoje, já que ele tá crescendo e deverá ser 03, 04... vezes maior"

Atravesso toda a cidade para comprar o pão de queijo do Tião, é bom, os outros também devem ser, algumas propagandas dizem nem ter comparação, mas o Tião é meu amigo e sempre me atendeu tão bem. Esses dias o tião teve assustado, um mega investidor dizia ter criado o negócio do milênio, quase um shopping perto da padaria do tião, e agora....? Agora o tião vende bem mais o agito do comércio movimentou o negócio do Tião, sabe até que acho que foi isso que aconteceu aqui quando meu concorrente entrou... Como o mercado cresceu!

Como diz música

"Se fosse fácil achar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seriam ruim."

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Calma ae gente,

Não é só assim não, a vantagem de se ter vários pontos na casa existe, mas existe grande problemas quanto ao transporte, principalmente quanto se passa por transformadores, hoje ainda inviável para cidades pequenas, sinceramente não acredito que essa tecnologia esteja disponível a curto e médio prazo para a clientela que atendemos

Hoje realizamos os primeiros trabalhos dentro da site da eletronet para instalarmos um link da unotel, pra mim significa uma reducao de 66% no custo por mega de link, conseguimos através de associativismo.

Na conversa com o técnico da eletrone, fiquei conhecendo um pouco mais da tecnologia de fibra ótica e parece não estar muito distante de podermos levá-la a casa do cliente, abre um mundo de possibilidades e velocidade, novos servicos etc.

Aliás essas teles com esses pacotes até ajudam, dão a droga, deixam viciados e depois se virem pra comprar, lembrando que com eles é caro e burocrático.

Lembro de minha irmã que recebeu uma ultra, super, mega promoção da operadora de ADLS de onde ela vive quando ameaçou desligar tudo, no entanto, a internet dela caiu de valor, o restante dos servicos do pacote é que deixaram a conta do mesmo tamanho.

"É melhor comer meio bolo amanhã que o bolo todo hoje, já que ele tá crescendo e deverá ser 03, 04... vezes maior"

Atravesso toda a cidade para comprar o pão de queijo do Tião, é bom, os outros também devem ser, algumas propagandas dizem nem ter comparação, mas o Tião é meu amigo e sempre me atendeu tão bem. Esses dias o tião teve assustado, um mega investidor dizia ter criado o negócio do milênio, quase um shopping perto da padaria do tião, e agora....? Agora o tião vende bem mais o agito do comércio movimentou o negócio do Tião, sabe até que acho que foi isso que aconteceu aqui quando meu concorrente entrou... Como o mercado cresceu!

Como diz música

"Se fosse fácil achar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seriam ruim."
    Pelo que vejo a internet esta em constante mudanças e divisões em varios meios de acesso... Wireless dos pequenos e grandes provedores e 3G das grandes teles abrangem onde não se chega fios ou não se quer os mesmos... há algumas zonas mortas que não ha alcance ... ai entra adsl só que o alcance tambem limitado 3 km da central de distribuição da operadora em algumas cidades... entrando via rede eletrica dependem da rede eletrica de boa qualidade pois sofrem com interferencia dos eletrodomesticos de baixa qualidade que provoca muito ruido na rede eletrica... onde uma não alcança a outra da conta.
    e vai assim ate que nasce uma nova tecnologia sempre se renovando o conhecimento e a informação...

3. "Os equipamentos que unem o sinal da fibra óptica à rede elétrica podem ser colocados nos postes de rua ou diretamente nos medidores (popularmente conhecidos como "relógios") dos prédios. A empresa afirma que o sistema é mais adequado para edifícios, em que a conexão é dividida para vários clientes. Montar essa infraestrutura para uma casa sairia muito caro."

Folha Online - Informática - Anatel regulamenta critérios técnicos para banda larga via rede elétrica - 14/04/2009

Acho que nem de longe será "O Fim".

4. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Calma ae gente,

Como diz música

VALEWW AS PALAVRAS DE CONSOLO

COMO DIZ MINHA QUERIDA VOZINHA NA HORA Q ME VÊ AFLITO!!

QUEM NAUM TEM COMPETÊNCIA NAUM SE ESTABELECE

5. bom ta complicado mesmo, agente tem em mente em investir etc, mas por um lado creio que os provedores que naos e puxarem reduzirem custos, tanto para si quanto para o cliente,

inovar em serviços ter novas ideias ter um contato a mais com o cliente oferecer formas para as empresas reduzirem custos, ter uma relacao diferenciada com o cliente,

cada dia mais a coisa vai ficar pior, no Brasil ja percebi que e para viver ricos querem que os pobres morram ou sumam daqui, nao sabem eles ( o governo ) que sao os pobres que empurram esta encrenca digo isso pois estou loco da vida aqui, olha so povao,
    a energia eletrica vai subir mais 13% pera ai o salario nao acompanho isso, se subiu o dolar azar e do governo que nao teve competencia para deixar ele estavel porque o povo que temque pagar o pato, ta na hora de reduzir as coisas para sobrar mais pro povo ter uma vidinha digna,

bom por hoje e so vou durmir mais tranquilo depois do desabafo sei que muitos que lerem vao refletir e quem sabe alguma coisa que disse aqui sera util para alguem abraço pessoal e boa sorte pra nos pois este ano vai arder nosso bolso.

Tópicos Similares

1. 21 de dezembro de 2012 sera realmente que temos 17 dias para o fim de tudo ?
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2012, 22:14
  2. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  3. Agora e o facebook , sera mesmo o fim do mundo???
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-12-2012, 20:12
  4. Sera o fim da Internet wireless
    Por Everloko no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2009, 17:06
  5. Será que dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2002, 09:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L