Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Padrão A façanha

    Falamos sempre em concorrência, mas veja como a concorrência pode ser bom;

    Aqui na região 1 concorrente desleal uniu 6 provedores que nunca haviam se encontrado antes, se quer se conheciam para realizar o investimento a fim de abrir um pop da unotel;

    A verdade é que sem concorrência, a gente não anda, acomoda..


    Tô com uma idéia de montarmos um grupo de colaboração, que pode até vir a ser uma associação no futuro, mas hoje seria apenas um grupo de colaboração que poderia analisar a situação de um certo membro e ajudar a resolver os problemas, descobri que muitos desses se resolvem com comunicação e acredito que o que sobra para alguns pode faltar pra outros, tipo equipamentos que ja não se usa e muitas vezes estão jogados etc. A idéia e que cada um entraria no grupo expondo seu tamanho, dificuldades e pecularidades da sua região como concorrência, disposição de link, topografia etc.

    o que acham?

  2. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Ai esta bom ainda aqui ja tem gente vendendo link 200kbps adsl por R$25,00
    Nestes casos é só denunciar. Afinal quem está legalizado tem todo este direito.
    E concordo com o Alan. Terminar com nosso serviço não vai, mas que incomoda, isso incomoda.
    Fica cada vêz mais difícil.
    Tenho a impressão que no futuro serão poucos por cidade a prestar o serviço como nós prestamos.
    Os picaretas terão que dar o lado. Basta darmos uma mão para a fiscalização.
    Mas enquanto isso eles vão nos incomodando.



  3. #15

    Padrão Novas tecnologias e os mesmos problemas

    As grandes operadoras não se preocupa se o link do criente cai,elas mandam vc ligar mais tarde...mais nos sim nos preocupamos,temos atendimento local e pessoalmente.Os crientes estão em busca de melhor atendimento e qualidade no serviso e se colocar na balança nos temos o melhor atendimento do mercado.
    sem falar que 3G e uma merda...pura propaganda... e essa net via rede eletrica vai ser outra merda...
    As grandes teles tem milhares de crientes,emquanto nos temos dezenas de crientes...emtão não inporta se um criente desidi cortar contrato com elas,pois de uma que perdem ganham mil.
    pra vc ver a TIM alugou uma torre aqui,ficou um bom tenpo sem ligar o sinal vei ligar agora ou seja pagou aluguel sem usar a torre,e nos temos essas condiçois?
    So vejo falar.....................................
    COM GRADES PODERES VEM GRADES RESPONSABILIDADES...
    Radiofussores FM.com

  4. #16

    Padrão

    Que venha mais uma tecnologia para concorrer com a gente. Com um bom atendimento e um bom serviço, é dificil a concorrência lhe bater. Vamos ousar mais ainda meu povo... Nada de ter medo de concorrência. É só colocar a cabeça pra funcionar...



  5. #17
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Sei,

    não se assustem!!! rsrs

    Vai demorar um pouco. A rede elétrica nacional não está preparada para oferecer banda larga por essa tecnologia de forma ampla e em todos os recantos. Vai ter de começar devagar como qualquer outra tecnologia e disputar mercado como todos nós fazemos.

  6. #18
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    410
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hmvhost Ver Post
    Banda larga por energia eletrica será o nosso fim de provedores wireless!!!
    como competir com um link dedicado de 1mb por 1800,00???
    Caro amigo, vc acha que é possível que consigam algo funcionar com isso desta forma ? sejamos sinceros, isso por enquanto é só pra midia vender peixe, afinal ano de eleição ta chegando ai, e o programa de acelereção social tem q mostrar serviço, mas enquanto isso a realidade da maioria da periferia das cidades é esta das fotos abaixo.

    Seria ali um switch ? e ali o seu respectivo tecnico verificando as conexões ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2504700143_7e7425bf08.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	185,8 KB
ID:      	4224   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tv-gato-thumb.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	35,0 KB
ID:      	4225  

    Última edição por rpclanhouse; 07-05-2009 às 00:20.