Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por saroberio Ver Post
    Concordo com vc mas e o modelo ? temos muitas da Asus que nao sao compativeis , alguem aconselha uma que seja nova e fácil de encontrar e que tenha 3 ou mais slotes pci ?
    No meu Mikrotik Eu uso dá Gigabyte GA-VM800PMC chipset VIA
    Ela é barata e atende a tudo que Eu preciso nesse momento com MK
    Possui 3 slot PCI

2. Citação Postado originalmente por saroberio Ver Post
    Pessoal estou iniciando um provedor e me disseram que tenho que prestar atenção quanto a placa mãe , pois algumas nao sao compativeis...entao pergunto pra galera experiente qual placa mãe devo comprar que seja fácil de encontrar e que tenha no minimo 3 slotes pci pra fazer load balance....Assus ? Pc-chips ? que marca e modelo , desde que seja nova...abraços e desde já agradeço a todos

Olá, pelas experiências q tive, hj uso somente Intel ou Asus, Gigabyte eu tenho uma pulga atraz da orelha, pois tenho uma loja de info com manutenção e quase todo dia chega clientes com o pc com essa placa com defeito, a maioria ela liga e ñ dá video, hora liga, eu mesmo ñ uso dela, até pq montei um PC-AP com ela e até problemas com interferência nas TVs do pessoal ao redor deu, junto com o HD q ajudava piorou td até q um belo dia a miseravel ñ deu mais video, ñ sei se me deu tristeza por perder uma placa ou alegria por me livrar de vez dequela desgraçada... hehehe!

3. Me esqueci da intel, ela é a que mais se adequa ao mikrotik*.

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá, pelas experiências q tive, hj uso somente Intel ou Asus, Gigabyte eu tenho uma pulga atraz da orelha, pois tenho uma loja de info com manutenção e quase todo dia chega clientes com o pc com essa placa com defeito, a maioria ela liga e ñ dá video, hora liga, eu mesmo ñ uso dela, até pq montei um PC-AP com ela e até problemas com interferência nas TVs do pessoal ao redor deu, junto com o HD q ajudava piorou td até q um belo dia a miseravel ñ deu mais video, ñ sei se me deu tristeza por perder uma placa ou alegria por me livrar de vez dequela desgraçada... hehehe!
    Acho que vai de sorte...
    O único problema que Eu tive com uma gigabyte foi na lan house onde uma fonte fulera que venderam para meu primo queimo a placa.
    Mais já tenho mais 2 anos e meio e esse foi o único problema com essa placa.

Mais se não quer arriscar é acho melhor a utilização das Intel.

5. Num compra essas porquera de pcchips e gigabite não, se vc ker placa di verdade pra durar anos é intel e asus.
    Sem falar ki a pcchips não aguenta o tranco e a gigabyte é arriscado quando vc for colocar ou tirar uma placa pci quebrar alguma trilha mau feita e vc perder parte da placa.
    Falo isso por experiência propria.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 13:13
  2. ESSSA PLACA DE REDE RTL 8169S É COMPATIVEL COM MIKROTIK 3.30 LEVEL 6
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2011, 22:26
  3. Placa mãe toda onboard que funciona tudo no Linux existe???
    Por lacierdias no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 26
    Último Post: 06-08-2005, 12:06
  4. qual vpn eu devo usar?
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2005, 18:05
  5. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L