Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Balanceamento com 2 gateways nao funciona. O que voce pode fazer é rotear 1 modem e deixar o outro brige no MK.
    Voce que dizer que sim uns dos mode tiver em route eu terei um gatway de ferente?
    Vou tentar acho que vc tem razão.
    A gradeço muito um a braço.

2. Citação Postado originalmente por whsc1 Ver Post
    Sim vc não sabe tudo bem! Mais sei que e posivel sim
    RB 600 vem com suporte para cache full,Ela vem com DOIS slot de memoria frash para CACHE,
    Em tão para quer sever os slot de MEMORIA na RB600?
    Tenho 2 FLASHCARD de 8GH cada um ou seja 16GH no Total...
    Mim perdoa sim eu tiver em ganado
    Rapaz, um Pentium 4 ou um Atlon com um HD de 80Gb com 1Gib de memoria fazendo cache ja toma metade do processamento do PC imagine uma mera RB 600 que tem um processador equivalente a um Pentium de 400Mhz... rapaz...

Cache se faz fora da RB justamente porque ela nao aguenta... mas se voce quer...

Pesquise no forum que voce vai ver que todo mundo usa o proxy fora (ate mesmo de PC-AP).

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Rapaz, um Pentium 4 ou um Atlon com um HD de 80Gb com 1Gib de memoria fazendo cache ja toma metade do processamento do PC imagine uma mera RB 600 que tem um processador equivalente a um Pentium de 400Mhz... rapaz...

Cache se faz fora da RB justamente porque ela nao aguenta... mas se voce quer...

Pesquise no forum que voce vai ver que todo mundo usa o proxy fora (ate mesmo de PC-AP).
    Então isso que dezer que vc vai mim ajudar fazer um CACHE OK?
    Tenho um Pentium 4,Qual o primeiro passo Huuuu

4. Citação Postado originalmente por whsc1 Ver Post
    Então isso que dezer que vc vai mim ajudar fazer um CACHE OK?
    Tenho um Pentium 4,Qual o primeiro passo Huuuu

O primeiro passo é instalar uma distro Linux nele, (recomendo o Debian ou Ubuntu Server) depois que estiver tudo certo, voce instala o Squid, configura e pronto, ja tem um cache full.

Vais economizar uns 40 a 50% de seu link, agilizando assim a navegacao na sua rede.

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    O primeiro passo é instalar uma distro Linux nele, (recomendo o Debian ou Ubuntu Server) depois que estiver tudo certo, voce instala o Squid, configura e pronto, ja tem um cache full.

Vais economizar uns 40 a 50% de seu link, agilizando assim a navegacao na sua rede.
    Ok Pedro vou prepara tudo si eu tiver auguma duvida vc mim ajuda ok

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2014, 22:12
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-08-2012, 01:10
  3. Balanceamento Links Mesmo gateway
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2011, 10:45
  4. Mesmo Link, 5 ips, mesmo gateway na mesma eth
    Por klabundee no fórum Redes