+ Responder ao Tópico

1. O vendedor me indicou para link full mdsl. O que queria saber é se colocar ele com um bom modem adsl melhoraria alguma coisa. Na verdade eu nem sei se da pra fazer isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02478.JPG
Visualizações:	96
Tamanho: 	1,31 MB
ID:      	4020   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02475.jpg
Visualizações:	230
Tamanho: 	1,52 MB
ID:      	4021   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC02477.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	1,36 MB
ID:      	4022  

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Se nao chega a 2mb nao é full dedicado....... Tinha um que era 2048 Cravados!

infelizmente isso é fisicamente , teoricamente e tecnicamente impossivel ja que o modem é configurado a 1980

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O vendedor me indicou para link full mdsl. O que queria saber é se colocar ele com um bom modem adsl melhoraria alguma coisa. Na verdade eu nem sei se da pra fazer isso.
    Pelas fotos que vc postou é desse mesmo que estou falando, é um router MSDL nao serve pra ADSL.

Eu tenho um mais novo e fino que esse, o Cisco 2600 tem mais portas e tudo mai e nao serve pra ADSL. pra ele funcionar vc tem que ter o modem MDSL. logado a ele, pra dai entao vc ter a saida do link dedicado.

4. é só o nosso amigo comprar um wic com porta ADSL pq o cisco 1751 faz roteamento adsl tbm..
    e isso de dizer que o router 1751 só funciona pra mdsl eu nunca tinha escutado. rsrsr na verdade ele funciona em qualquer tecnologia que entreque o sinal para ele em um cabo serial v.35..

msdsl é apenas uma forma de transmissão de sinal.. existe tbm shdsl, xdsl, adsl, entre outras, cada um com suas caractericas...

5. Citação Postado originalmente por libo8 Ver Post
    e isso de dizer que o router 1751 só funciona pra mdsl eu nunca tinha escutado. rsrsr na verdade ele funciona em qualquer tecnologia que entreque o sinal para ele em um cabo serial v.35..

msdsl é apenas uma forma de transmissão de sinal.. existe tbm shdsl, xdsl, adsl, entre outras, cada um com suas caractericas...
    Desculpe, mas eu ainda nao vi um modem ADSL que use cabo serial V.35 (ate onde sei que usa esse cabo são modens MSDSL)

Se vejo modens ADSL com USB, Ethernet ou Wireless.

Se voce tem um ai posta a imagem ou mande o link pra eu verificar.

Tópicos Similares

1. PING perde pacote para o meu link.
    Por MrJoe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-04-2009, 14:42
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-07-2008, 23:17
  3. jogando link da lan para Wlan
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2007, 21:53
  4. Links para o rodapé das paginas da underlinux