Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Raniel testei por aqui do mesmo jeito que voce falou e nao funfo não cara!!!

tanto digitando o DNS e o IP não pego não.

Nao teria nada a ver por eu estar no ipbuilding neh?

vlw pelas dicas

2. Eu testei sem cadastro no bindings. Mas você está usando o bindings para todos os clientes?
    Teste aí sem o bindings.

3. Não não....somente meu IP esta no bindings...

vou refazer mais alguns testes...

vlw Raniel.

4. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Eu testei sem cadastro no bindings. Mas você está usando o bindings para todos os clientes?
    Teste aí sem o bindings.
    Ola Raniel,

testei pelo ipbindings e autenticando pelo hotspot, isso na versao 2.9.27, e sem sucesso, acredito que deve ter algo diferente nas nossas configuraçoes..
    aproveitando a oportunidade, eu andei vendo uma configuraçao de mikrotik (em acesso remoto) e reparei que o cara em "Walled Garden" em "dst port" colocava a porta do proxy (3128), com Action: "allow".
    eu nao uso assim, sabe poque o cara fez assim?
    nos meus testes nao percebi nenhuma mudança.

5. Todos os endereços e portas em walled-garden permite que os arquivos sejam vistos sem a necessidade de o usuário estar logado. Por isto que ele colocou a porta, talvez havia esta necessidade para ele. Eu também não uso esta regra no walled-garden e funciona normal. Quanto as pastas compartilhadas, eu fiz e tive sucesso. Com configuração normal(queue simple + hotspot).

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2015, 16:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2012, 08:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-07-2012, 08:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2011, 14:40
  5. redirecionar ip valido para cliente da rede local
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2