Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Não vou precisar dizer que para propagandas é preciso usar os classificados, né?

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Se ficarem pensando que vão fali então irão!

Aqui tem ADSL de 1MB por R$ 59,90, eu vendo 256k por R$ 54,90 e não perdi um cliente.

Mantenho a qualidade do meu serviço e o bom atendimento de meus clientes.

E aí Luciano, meu brow...
    Como andas... cara e aquela parada.. vc já conseguiu resolver?
    Cara aqui em Brasília e em outra regiões onde temos serviços tem link de 4mb por 130,00, 1mb aqui ja esta 39,90 e dai.. a empresa vender 256k a 50,00 reais no plano fidelidade fora dele é 70,00 e vende que nem água no nordeste...
    E como o Luciano disse... e só manter a qualidade e o atendimento..
    Gente o Brasil e muiiiiiiiiiiiiiiiiito grande, tem cliente de todo tipo pra tudo....

3. Aqui a OI já começou a vender internet 256K sem fidelidade e GSM a 34,90. Isso pq ela ainda não assumiu pra valer a Brasil Telecom, lá no menu de atendimento já tem varias ofertas " OI " só discar 10314 e vai aparecer.

Eles só não dão o modem ai vc tem q comprar.

Eu vendo 128K por 39,90 e 256K por 54,90 e agora essa cliente q comprou o sistema tá falando pra todo mundo e como a cidade é pequena o buato já espalhou.

Vamos ver no q vai dar.

4. na minha opiniao,
    deveriamos nos unir (provedores)
    e meter o pal na anatel...

pois veja bem.
    as grandes operadoras estao so abaixando os valores dos links adsl deles.
    mas o dedicado? continua no mesmo valor
    elas sabem que nos so podemos trabalhar com os links dedicados, e por isso nao o abaixam e ainda dao disculpas qdo tentamos contratar mais... em contrapartida, eles so baixam os valores dos links adsl deles... pois assim, pra nos fica dificil concorrer...
    concorrencia desleal...

acho q a anatel deveria "meio que barrar" isso. sei la... colocar um patamar de valores.
    ou obrigar a baixar os valores dos links dedicados, ate pq, os equipamentos que os envolvem atualmente estao mais baratos.

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    ...
    ...
    eles so baixam os valores dos links adsl deles... pois assim, pra nos fica dificil concorrer...
    concorrencia desleal...

acho q a anatel deveria "meio que barrar" isso. sei la... colocar um patamar de valores.
    ou obrigar a baixar os valores dos links dedicados, ate pq, os equipamentos que os envolvem atualmente estao mais baratos.
    Pelo menos isso é o que está na legislação, "a preços justos".

Mas lei no nosso país é o que menos pesa. Chegaram a mudar a lei para permitir a fusão da OI e BRT. O que se pode esperar daí prá frente?
    E lá no leilão de vendas das teles, eles foram os primeiros a ir na porta da Bovespa dar bandeiraço, reclamando que estavam entregando para o capital privado, que comunicações era questão de segurança nacional, etc. etc...

Vai tu incomodar a Anatel com estas coisas e eles vem para cima de ti e te autuam por qualquer coisa que eles encontrarem fora da normatização. Até um bendito conector que não for homologado e já era.
    Porque todas estas Agencias estão incluidas no "aparelhamento do Estado", visando um controle total de tudo. Elas deveriam ter autonomia e se ater a questões técnicas, mas não é isso que se vê. É um cabide de emprego desgraçado, má gestão financeira, e por aí vai...

Tópicos Similares

1. Profissionais por favor leiam !!!
    Por paulojrandrade no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 10-11-2008, 07:51
  2. leiam e me respondam por favor "route"
    Por masterbeto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2005, 21:25
  3. urgente: ajuda no tomcat!! Por favor!!
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2002, 17:19
  4. Projeto de Rede. Por favor Ajudem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2002, 14:27
  5. Autenticação no Sendmail. POR FAVOR
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2002, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L