Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara 7 conexoes é muito pouco....vai ficar lerdissimo sua net.

Pode jogar 25 a 30 que fica susu.
    Msm usando Link ADSL???

Padrão

Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Msm usando Link ADSL???
    Sim, pode colocar nesta faixa que lhe falei.

7 conexoes simultaneas seu cliente vai ter problemas pra abir um msn e uma pagina ao mesmo tempo.

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Sim, pode colocar nesta faixa que lhe falei.

7 conexoes simultaneas seu cliente vai ter problemas pra abir um msn e uma pagina ao mesmo tempo.
    Ok, mas tem um detalhe, no mangle tem umas regras dizendo que:

"Marcando pacotes sem limite de conexao"
    21
    22
    23
    25
    53
    80
    110
    443
    1863
    8080
    6891-6901

Coloquei o controle de 7 conexões simultaneas e experimentei conectar em p2p e realmente ele nao deixa passar de 7 , e abri um site "uol.com.br" e no torch apareceram umas 20 conexoes simultaneas , entao significa q minha regra esta realmente liberando conexoes full para as portas marcadas no mangle (mencionadas acima)e segurando em 7 para as nao marcadas;

O que me diz?
    Estaria certo isso neh?

vlw amigo...

Padrão

As regras devem ser adicionadas no firewall filters

chain=forward src-address=10.10.1.0/28 protocol=tcp tcp-flags=syn
    connection-limit=30,29 action=drop

Padrão

Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Ok, mas tem um detalhe, no mangle tem umas regras dizendo que:

"Marcando pacotes sem limite de conexao"
    21
    22
    23
    25
    53
    80
    110
    443
    1863
    8080
    6891-6901

Coloquei o controle de 7 conexões simultaneas e experimentei conectar em p2p e realmente ele nao deixa passar de 7 , e abri um site "uol.com.br" e no torch apareceram umas 20 conexoes simultaneas , entao significa q minha regra esta realmente liberando conexoes full para as portas marcadas no mangle (mencionadas acima)e segurando em 7 para as nao marcadas;

O que me diz?
    Estaria certo isso neh?

vlw amigo...
    Eu também uso o 2.9.27 e marco conexões simultâneas, deixo 20 pra cada cliente. No inicio eu coloquei uma regra geral e não tava dropando, depois coloquei uma individual e começou a dropar más pra mim não dropa 100% não, as vezes aumenta as conexões udp qdo dropa a tcp. Dá pra ver que ele tá contando pacotes dropados más as vezes tem gente com bem mais que 20 conexões, até mesmo conexões tcp.

Padrão

o sistema operacional windows xp tem limite de 10 conexoes simultaneas se vc liberar 20 o cliente vai usar no maximo 10 porque o sistema limita ate 10. a nao ser que o cliente compartilhe a net com outro pc ai os dois vao usar as 20, 10 de cada um.
    flwwwww