Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    o sistema operacional windows xp tem limite de 10 conexoes simultaneas se vc liberar 20 o cliente vai usar no maximo 10 porque o sistema limita ate 10. a nao ser que o cliente compartilhe a net com outro pc ai os dois vao usar as 20, 10 de cada um.
    flwwwww
    Esse limite ai é na rede local e nao na Internet...

Ex: compartilha uma pasta e tenta acessa ela em mais de 10 pcs, depois do decimo vai aparecer um aviso la que me esqueci qual é... tipo permissão invalida ou algo parecido.

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Esse limite ai é na rede local e nao na Internet...

Ex: compartilha uma pasta e tenta acessa ela em mais de 10 pcs, depois do decimo vai aparecer um aviso la que me esqueci qual é... tipo permissão invalida ou algo parecido.

Exatamente....a mensagem é de sobrecarga de acesso simultaneos....mais isso geralmente fica desativado...e voce pode alterar na unidade selecionando a aba "cota".

3. Desculpe pela minha pergunta idiota...mas o que é esse link 2Mg full...ele é melhor que um velox ou speedy 8 mg????....qual sua taxa de Up e download..?

4. Citação Postado originalmente por tomkill2008 Ver Post
    Desculpe pela minha pergunta idiota...mas o que é esse link 2Mg full...ele é melhor que um velox ou speedy 8 mg????....qual sua taxa de Up e download..?
    Um link full é como se você tivesse um onibus só pra vc, não para pra nada, não pega outras pessoas, ou seja é dedicado.
    Não tem limite de conexões, monitoramento pró-ativo, quando cai e vc tá dormindo, tem gente olhando por ele.
    E a banda é completa, 100% garantida, up e down.

Um speedy é diferente, tem centenas de pessoas na mesma rede, pode cair que ninguem vai ta aí pra vc..

Questão de qualidade.

Tópicos Similares

1. Solução para 4 mil clientes simultâneos
    Por willoliverio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2012, 19:53
  2. Respostas: 56
    Último Post: 06-11-2011, 22:18
  3. 100 Clientes Simultaneos no mesmo Cartão, tem como?
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2010, 23:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2008, 20:14
  5. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L