+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Necessito de Ajuda

    Boa tarde a todos, estou com problemas no hotspot do Mikrotik para pc, versões 2.9.27 e testei também com a 2.9.51 e em ambas se apresentou o mesmo problema, para configurá-los segui esta video aula que encontrei aqui mesmo no fórum Vídeo aula Hotspot (adsl, speedy e virtua) , mais vamos ao problema minha conexão é da speedy provedores que eu uso Terra e Uol, tenho 30 clientes e resolvi colocar o Mikrotik PC nas versões que já citei acima, de inicio funcionalidade normal 100%, mais após 1 dia de uso se apresenta meu drama ele bloqueia o acesso dos usuários a determinados sites e fóruns, exemplo site do Banco do Brasil e este fórum também muitas vezes não descreve o código do bloqueio e em outras dá erro 403 do Mikrotik de web proxy, alguém aqui já passou por isso??? Já troquei de PC, de versão e o problema persiste caso alguém tenha uma solução peço que me de uma ajuda, pois estou meio perdida sem saber mais o que fazer.

  2. #2

    Padrão

    Posta suas configurações de proxy, principalmente a aba "access".

  3. #3

    Padrão

    Tava com esse problema e tirei a opção use peer DNS e setei o dns manualmente da optiglobe não ta dando mais problema . Va em IP/DNS/SETINGS e coloque 200.185.6.131 e 200.185.6.163 e analise se o problema para.