+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão link ativado e perda de pacotes

    Estou fechando um link de 10 mb da ctbc com rb 600 e rb433ah

    fechei um link da torre da ctbc ate um repetidor e do repetidor ate meu ponto de distribuição.

    tudo fechado blz com ping de 1ms da torre da ctbc ate o meu mt que distribui para os clientes passando por um repetidor... tudo em 5,8 fechado -50 mas quando ativo o gatuway os pings ficam muito auto e da perda de pacotes e 97 kbps de link ao inves dos 10 mb ,oque será.
    vou ligar o notebook direto na saida do link da ctbc e olhar se ta chegando normal mas está estranho, alguem já passou por isso.

  2. #2

    Padrão

    Se isto acontece apenas quando ativa o mikrotik, é coisa hardware ou configuração indevida. Procure testar este seu servidor à parte antes de colocar para gerenciar.

  3. #3

    Padrão Link CTBC (Algar)

    Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Estou fechando um link de 10 mb da ctbc com rb 600 e rb433ah

    fechei um link da torre da ctbc ate um repetidor e do repetidor ate meu ponto de distribuição.

    tudo fechado blz com ping de 1ms da torre da ctbc ate o meu mt que distribui para os clientes passando por um repetidor... tudo em 5,8 fechado -50 mas quando ativo o gatuway os pings ficam muito auto e da perda de pacotes e 97 kbps de link ao inves dos 10 mb ,oque será.
    vou ligar o notebook direto na saida do link da ctbc e olhar se ta chegando normal mas está estranho, alguem já passou por isso.
    Rhander, boa noite, estou com uma proposta de link da CTBC, mas tenho que pegar o link direto na torre deles, mas de ultima hora aconteceu algo que não esperava, me disseram que na torre não chegar energia eletrica. Como vc fez o seu ai pra vc conseguir o seu link? Quais equipamentos vc utilizou..... msn: [email protected]

  4. #4

    Padrão

    A MInha routerboard funciona normalmente quando ativo o link antigo mas quando direciona o gateway para o link da ctbc perde pacotes, então hardware não é né.

    Agora a respeito da torre da ctbc; a que estamos utilizando tem luz , e os equipamentos que estamos usando é uma rb 433ah com cartao de 5,8 e antena de 90 cm .