+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Sistema de gerenciamento de provedores, alguem conhece?

    Fiquei sabendo esta semana de um sistema não sei o nome corretamente parece que é SPEED MAIN, nao sei ao certo, so sei que se lê "SPIDE-MIN" alguem aqui usa? Onde acho um demo, ou contato para comprar etc.

  2. #2

    Padrão

    eu conheço o LEVEL2 do vitor e o MKAuth do Pedro filho.
    eu uso o do vitor é pra hotspot

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    eu conheço o LEVEL2 do vitor e o MKAuth do Pedro filho.
    eu uso o do vitor é pra hotspot
    OBRIGADO, VOU TESTAR MAS AINDA ASSIM, OUVI FALAR MUITO BEM DO SISTEMA QUE CITEI

  4. #4

    Padrão

    É SÓ PRA GERENCIAR OS hotspots ou todo data CENTER ?

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão SCUT


  6. #6

    Padrão

    O melhor gerenciador é o webmikrotik.

    Fale com Ademir, todos os dias eles lançam atualizações e cada uma melhor que a outra, é um ótimo sistema para pessoas que ultilizam IP DINAMICO pois o sistema cria um DNS próprio e sendo assim o ip pode mudar que o webmikrotik tem comunicação com POP outra coisa é usuários eles ficam no banco de dados do site e no POP se por ventura o POP queimar tem no banco de dados no site..

    WEB Mikrotik

  7. #7

    Padrão

    Baixei e instalei ontem para teste o MK-Auth.

    Valor acessível, e boa funcionalidade até o momento que já testei.

    Está em um estado de sistema básico, com funções essenciais de extrema facilidade de instalação.

    Estarei entrando em contato com o desenvolvedor a fim de dar sugestões e ver as possibilidades de integração das mesmas.

  8. #8

    Padrão

    Uso Myauth, muito bom só que o preço da lisença é meio salgada e a parte financeira não esta funcionando, mas para mim não faz falta.


  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o bom do myauth é que não paga mensalidade e o suporte do Patrick é otimo, tenho o myauth rodando a 3 anos