Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ja usei a diveo, a ctbc cobriu eles, link da unotel so pra quem é associado, pra ser tem q pagar cotas, quero algo que beneficie os pequenos provedores sem precisar gastar muito
    As cotas da UNOTEL estão altas ? A taxa de associação da ANID é bem baixa, e ela foca justamente em não obrigar a pagamentos de instalação ou associação elevados.

Tem idéia de onde ficam os POPs da Intelig em BH ?

2. eu tive intelig por par metalico em NEves. bom quando fui ver a unotel era 5000 reais pra ser associado, sendo que teria que pagar parcelas
    eu assustei

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu tive intelig por par metalico em NEves. bom quando fui ver a unotel era 5000 reais pra ser associado, sendo que teria que pagar parcelas
    eu assustei
    A ANID é R$480 em 12x de R$40 de anuidade, e R$ 150 para se associar.
    (atenção: trecho editado para corrigir valores)

Par metálico pode não dar para entregar 10Mbps, por isso a questão sobre os POPs. As OPIs (Ofertas Públicas de Interconexão) das operadoras são ótimas para descobrir endereços de POPs, deve funcionar com a Intelig também.
    Última edição por rubensk; 17-04-2009 às 01:16.

4. foi este o motivo de eu sair da intelig e pagar multa, eu sai dela pra pegar a diveo de 6 megas, logo depois de um tempo a ctbc me fez proposta de 10 megas com quase o mesmo valor da diveo

5. Eu acho também que é uma ótima solução sim, se unir para pagar menos em link, porém tem que ser pessoas integras, para não ter problemas no futuro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 254
    Último Post: 03-01-2013, 10:48
  2. Link dedicado. Quem devo matar para pelo menos conseguir INFORMAÇOES?
    Por fernandondm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-2011, 23:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente
    Por marcelomaronezi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-08-2007, 13:09
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 12:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L