Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tem um a tinta que se aplica em cima da ferrugem desmancha tudo e vira tudo ferro novamente, vo pegar aqui com meu serralheiro

2. Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Eu tenho interesse em contato com alguem que mexe com torres, as vezes e bom um cara que entende de verdade, gostaria de saber preço de torres montadas, destas de celular...
    Ola Ulisses.. Oi galera
    Se vocês precisarem de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com

email-msn golfinho_torres@hotmail.com
    ou felipe_audebaran@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Eu tenho interesse em contato com alguem que mexe com torres, as vezes e bom um cara que entende de verdade, gostaria de saber preço de torres montadas, destas de celular...
    Se você precisar de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com

4. cara primeiro eh q vc devia ter feito ela galvanizada... mas pinta de zarcão e depois da uma de mao de primer seila.. e pinta com tinta epox!

5. Pessoal depois de de muitas manutenções e muito tempo e $ jogado fora aprendemos aqui na empresa que vale muito mais a pena você mandar galvanizar antes de instalar.Galvaniza e após instalado onde tem os parafusos repassa galvanização a frio.

Com isso aposto que você não vão se incomodar por um bom tempo, e se quiseres não precisa nem pintar, se for pintar utilize uma base antes da pintura para não danificar a galvanização.

http://www.tintassumare.com.br/dicas...alvanizado.htm

Se já instalou a torre aconselho a lixar toda passar antiferrugem em toda ela, dar mais uma lixada fraca, passar zarcão e após isso pintar.O idéal mesmo seria pintar ela toda com galvanização a frio, porém uma latinha com algumas gramas custa R$300,00.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 18-10-2014, 14:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2011, 09:00
  3. Contrato de Locação de Área para Instalaçao de Torre
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 30-06-2010, 12:51
  4. Software para cálculo de Torres (download)
    Por Magal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2009, 14:08
  5. Existe um padrao para fabricação de torres??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 18-12-2008, 15:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L