+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Duvida nas torres

    Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.
    Funciona Bacana sim, se estiver com pouca grana pode começar com os Engenius mesmo, funciona muito bem com essas setorias, e com certeza, vc ligando outro nano e mandando pra outra torre, ira funcionar td bem tb, de preferencia feche com wds, assim fica transparente o acesso as suas torres.
    Qualquer duvida, poste ae novamente.

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo

    Eu ja usei nano no enlace e fica show e se for poucos clientes eu concordo com nosso amigo raus, pode usar cartões da Engenius mesmo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adamaral13 Ver Post
    Tenho um provedor pequeno via radio e vou ampliar, minha duvida e o seguinte, tenho duas torres com omni e aps ovislink, agora adquiri uma routerboard 433ah com 3 setoriais de 120º, o melhor ponto das torres não e onde fica os links, quero ligar na torre onde fica os links um servidor mikrotik e uma omni com ap, e mandar via nano de 5,8 para a outra torre que o melhor lugar de visada e receber o sinal la via nano e distribuir via routerboard pelas setorias, sera que vai funcionar bem, pois a mairoia dos clientes via se ligar nesta segunda torre, e mais uma duvida não comprei ainda os cartoes, alguem tem uma dica de qual usar e se eu quiser mandar via nano deste segundo ponto para um terceiro ponto vai funcionar legal tambem, grato a todos que responderem, valew.
    Se você precisar de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com

  5. #5

    Padrão

    Se você precisar de Torres, temos inovações no assunto diversos tamanhos,
    modelos, temos as torres que encaixam com as necessidades de qualquer cliente!
    Para fotos e maiores informações entre no site www.torresgolfinho.com