Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    Os problemas de ventilação foram resolvidos. Com esses coolers a placa processador e fonte estão trabalhando na mesma temperatura de uma CPU aberta, com a caixa de PVC fechada. Depois de 5 horas ligado, percebi que o componente que esquentou mais foi uma bobina toroidal na saida da fonte, mesmo assim pegando nela imediatamente senti ela quente, segurei ela até esfriar, mas nem incomodou nada a sensaçao, talves uns 10 graus a mais que o dissipador do processador. Os dissipadores da fonte tb estavam mornos. Problemas tecnicos acredito que com os testes vou superar pra achar a receita. Queria saber sobre problemas quanto a ANATEL.... aquelas pergutas no inicio do topico.

A unica coisa que vai impedir isso de funcionar, so se for algum problema com a ANATEL, com relação a solda no adaptador PCI para dar corrente pros cartoes, e as placas de rede ETHERNETs sem selo.

Fotos dos coolers
    pode ficar tranquilo, quanto a gambiarra feita eles vai procurar as placas, cartão mini pci e as Antenas se são homologados do resto o micro não é contado nem mesmo o sistema que vai ter no micro, quanto a solda feita na sua placa, ele nem vai ver, eles traz uma pasta com um monte de equipamento para medir as potencias, frequencias entre outras coisas mais, quando eles chega é meio asustador, mais pode ficar frio.

2. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    Bom pessoal, estou com uma duvida.

Estou fazendo um PC-Mikrotik...

Montei uma placa mae e um processador e fonte numa caixa de PVC de 30cm x 22cm x 12cm. A placa mae tem 3 PCI. Vou querer 2 Ehertnets nele, então vou adicionar apenas mais uma placa de rede pois a onboard levantou com o MK. Agora vou adicionar 2 adaptadores PCI para mini-PCI, cada um com 4 slots mini-pci, sendo então que vou ter 8 SLOTS mini-PCI nessa caixinha.

DETALHE: VOU FAZER UM MOD, UMA GABIARRA NOS ADAPTADORES PARA RECEBEREM A LINHA DE 3.3V DIRETAMENTE DA PROPRIA FONTE DO COMPUTADOR E NAO TER PROBLEMA EM USAR VARIOS CARTÕES AO MESMO TEMPO, POR EXEMPLO ESPERO PODER USAR 8 CARTÕES QUE CONSOMEM DADA UM ATÉ 1.3A DE TX. NISSO VAI TER 3 FIOS LIGADOS EM CADA ADAPTADOR, SOLDADOS LITERALMENTE NO ADAPTADOR PCI.

Estarei usando cartões homologados, provavelmente 8602Plus-S, respeitando o EIRP pra cada caso, tanto PTP-PTP quanto MPT-PTP. Vou ter a Nota fiscal e o selo anatel em cada cartão 8602Plus-S .Tenho ainda a Nota fiscal da placa mãe usada e processador, e a licensa do Mikrotik é registrada nivel 5.
    Bom a minha pergunta é????

1- POSSO USAR ESSE EQUIPAMENTO COM ESSE MOD NO HARDWARE DOS ADAPTADORES PCI/MINIPCI?(OS CARTÕES 8602PLUS-S estão DO JEITO QUE O FABRICANTE MANDOU, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO OU VIOLAÇÃO)

2- ?TEM RESTRIÇÃO AO USO DO ROTEADOR UMA PLACA MÃE COM A ETHERNET ONBOARD, E UMA PLACA DE REDE ADICIONAL EHERNET RTL8139C SEM SELO? É NECESSÁRIO TER PLACA MÃE COM SELO ANATEL? E A PLAQUINHA DE REDE ADICIONAL, PRECISA DO SELO?

3- MONTAR ISSO TUDO NUMA CAIXINHA DE PVC E COLOCAR NA TORRE, NÃO TEM NENHUM PROBLEMA?

é so isso, e estou postando as fotos da minha super RB srrssrsrs... ainda EM CONSTRUÇÃO.

Poderia postar como fez a solda na placa pci/mini-pci ? Eu tenho lido sobre ela e sempre vejo restrições quanto a determinadas placas mini-pci, por consumirem mais energia do que outras, e gostaria de saber como você fez para contornar isso (em eletrônica, sou um excelente açougueiro )

Tópicos Similares

1. Terei algum problema com a ANATEL?
    Por aplinktelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 17-02-2016, 07:06
  2. Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2014, 23:09
  3. Mini-Pci 8413 com sinal muito baixo
    Por kadinho no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 17:41
  4. Respostas: 5