+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Meu amigo eu ja fui vitima disso ae com uma torre de 30 metros tambem triangular com os estaios mal instalados, ele tambem foi pro chão e paro alem da torre principal mais tres repetidoras, pois bem no mesmo dias desmontamos td, juntamos os pedaços que deram, contratamos uma empresa muito boa desta vez, subiram uma pequena torre com oq sobrou da velha, deu 13 metros se nao me engano o suficiente pra voltar os enlaces, subir outros paineis (aqui fiz loucura coloquei 4 amplificadores um em cada painel, sou contra o uso de amplificadores), e voltei a funcionar em dois dias meio capenga, mais voltei, a empresa contrata fez o projeto e a nova torre estaiada e quadadra, as colunas fizemos de concreto de secagem mais rapido, em 10 dias a torre nova estava funcionando, sabe nesses dias vi que tenho otimos clientes, e que tinha também otimos FDP (palavrão proibido) como cliente, realinhei antenas, depois realinhei novamente, e sabe qual foi a lição, fazer sempre o melhor possivel, esta mesma empresa verificou todas as torres, fez reparos em duas delas, eu ainda tenho vontade esganar a empresa que monto essa torre a primeira vez, mais o resultado disso vou mostrar aos clientes que aconteça oq acontecer estamos ali na luta todo dia, trabalhando pra oferecer o melhor, dei desconto pelos dias parados, contatei todos os clientes.

Tenha fé!!!! e não desista nunca...

Abraços
    Parabéns pela retomada, sucesso.

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é posso até imaginar, em uma cidade que atendo o meu concorrente teve este problema, ai ofereci um ombro amigo para ele pedi para virar o clientes dele para os meus pop´s e me passar o MAC, e pagar pelo uso em dias dos clientes dele, ficou otimo, em menos de 40 dias ele ja estava redirecionando para o novo pop dele. é pra isso que serve os amigos, ainda não fui agradecido por isso ainda. mais acho que serviu para ele não perder clientes
    Parabéns pela postura. 40 é muito tempo para ficar sem net vc de fato segurou os clientes para ele.

2. É amigo eu imagino como vc esta sentindo, mas tambem estou passando por uma situação parecida felizmente nao caiu torre minha nao, mas estou sofrendo com roubos aqui na minha região, esta semana tive mais uma torre roubada, ja é a segunda vez, como todos sabem equipamentos 5.8 esta caro e nao deixao nem as antenas, mais como os amigos disseram nao podemos desistir.

3. Bom dia,

que coisa hein? A torre estava licenciada? Tem ART?
    A torre caiu na horizontal (rompeu cabos) ou na vertical (torceu)?
    De qualquer forma há um erro de projeto.

4. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    É amigo eu imagino como vc esta sentindo, mas tambem estou passando por uma situação parecida felizmente nao caiu torre minha nao, mas estou sofrendo com roubos aqui na minha região, esta semana tive mais uma torre roubada, ja é a segunda vez, como todos sabem equipamentos 5.8 esta caro e nao deixao nem as antenas, mais como os amigos disseram nao podemos desistir.
    Complicado, em um local aqui colocamos uma cerca eletrica na subida da Torre e uma camera de vigilancia :P hehehe

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

5. Era a mesma pergunta que o Marcelo fêz que eu gostaria de saber.
    O Clécio citou que não quer mais torre triangular.

Porém eu li alguma coisa que a torre triangular teria mais resistencia, se comparado com uma quadrada, nas mesmas condições. Que o triângulo é uma figura geométrica mais estável do que um quadrado.
    É verdade Marcelo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. EBC, mais essa agora!!!
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 19:36
  4. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49