Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Ola Meus prezados, amanha é o grande dia, vou fazer o enlace de 5km, e kero ver qual a taxa de troughput, espero que seja boa.. Assim que tiver resultado postarei aqui. Fico gratos a tdos ate a presente data. Segunda eu volto

  2. #42

    Padrão

    tenho varios enlaces ptp com ns5 todos passando 7mb up e 7mb down (14... 15 mb agregado) nao passa disso

  3. #43

    Padrão

    aqui to passando coisa de 15 tx 14 rx.....3 km

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    aqui to passando coisa de 15 tx 14 rx.....3 km
    coloca pra fazer o teste no modo "duplex" ... (both testa rx depois tx... duplex os 2 ao mesmo tempo)

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    coloca pra fazer o teste no modo "duplex" ... (both testa rx depois tx... duplex os 2 ao mesmo tempo)
    Alexandre, já tenho lido várias vêzes onde voce cita que o trhougput em b/g não passa de 8mbps.

    Agora com esta sua dica de testar em duplex e both, eu fui fazer com o Nano2.
    Está passando entre 22 e 23 mbps nos dois modos com ping de 2ms. Isso entre todos os Nano2 que estão espalhados pela rede.
    Será que a leitura está sendo confiável? Fiz com outro Nano2 e deu semelhante.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tenho varios enlaces ptp com ns5 todos passando 7mb up e 7mb down (14... 15 mb agregado) nao passa disso
    Olha, olha ao afirmar 100% nos 3 enlaces com Nano5 que fiz aqui, em todos foi acima disso, claro que 2 deles foram em distância pequenas, mas tenho um enlace de 5Km, passando 24MB Full!

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    coloca pra fazer o teste no modo "duplex" ... (both testa rx depois tx... duplex os 2 ao mesmo tempo)

    Duplex ta dando em torne de RX: 5,08 TX: 11,50

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Alexandre, já tenho lido várias vêzes onde voce cita que o trhougput em b/g não passa de 8mbps.

    Agora com esta sua dica de testar em duplex e both, eu fui fazer com o Nano2.
    Está passando entre 22 e 23 mbps nos dois modos com ping de 2ms. Isso entre todos os Nano2 que estão espalhados pela rede.
    Será que a leitura está sendo confiável? Fiz com outro Nano2 e deu semelhante.
    Esse teste vai dar a performance máxima da solução com tamanho de pacote máximo de Ethernet (1500 bytes) e tráfego fortemente unidirecional.

    Com tráfego típico de Internet, tanto em tamanho de pacotes quanto direcionalidade, a performance real da Nanostation é de 7.2 Mbps. Isso com a melhor modulação (54 Mbps) e canal de 20 MHz.

    Isso não é algo da Nanostation, o melhor PC ou Routerboard com o melhor cartão 802.11a ou 802.11g vai dar só pouco mais do que isso, chuto que 7.5, 8 Mbps.

    Só quem pode melhorar esse número é o uso de métodos de acesso que não o Wi-Fi padrão.