Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano2 ou EOC-2610

    Amigos, estou querendo comprar Nano2 ou Eoc-2610 da Engenius.
    Mas não estou encontrando nada.
    Os dois estão homologados mas até agora não achei para entrega imediata, com o selo de homologação.
    Se alguém conseguiu, pode passar o contato?

  2. #2

    Padrão

    A ULTRA WIRELESS TEM OENGENIUS EOC 2610 PRONTA ENTREGA. SITE PARA ACESSO Untitled Document SO VAI TER QUE FAZER CADASTRO.
    O NANO AMERICAN BRASIL TEM DIZ SER HOMOLOGADO American Brasil
    OS DOIS ESTAM CUSTANDO O MESMO PREÇO FAIXA DA R$ 350,00.

  3. #3

    Padrão

    [Vendo] Engenius EOC-2610
    ESSE TOPICO FALA A RESPEITO DO EOC-2610 ULTRA WIRELESS VENDE

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    [Vendo] Engenius EOC-2610
    ESSE TOPICO FALA A RESPEITO DO EOC-2610 ULTRA WIRELESS VENDE
    Já estive contatanto ele, mas não tem com homologação.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    nano na american brasil diz esta homologado www.americanbrasil.com.br/site/detalhes.php?codigo=83

    Agradeço a dica. Mas consegui encontrar na Usaimports. Eles homologaram e está o Nano2 por 290,00. Fica um pouquinho mais barato.
    Agora vou ver se consigo o EOC. para tomar a decisão final;

  7. #7

    Padrão

    ótimo preço. O EOC ta difícil de achar nem no mercado livre tem mais vai ser um grande concorrente do nano isso e bom pode ate reduzir mais os valores.

  8. #8

    Padrão

    Por enquanto não recomendo o EOC, comprei 1 para teste e me decepicionei, o hardware em sim parece ser muito bom mas o soft/firmware q vem original é uma porcaria, poucos recursos e atrapalhados. O AirOS do NANOSTATION dá de 10 a 0 !

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Por enquanto não recomendo o EOC, comprei 1 para teste e me decepicionei, o hardware em sim parece ser muito bom mas o soft/firmware q vem original é uma porcaria, poucos recursos e atrapalhados. O AirOS do NANOSTATION dá de 10 a 0 !

    cara o firmware do EOC é mt ruim mesmo, tenho aqui 3 so to usando 1 por causa do software original dele. vc conseguiu algum firmware melhor pra o EOC?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    cara o firmware do EOC é mt ruim mesmo, tenho aqui 3 so to usando 1 por causa do software original dele. vc conseguiu algum firmware melhor pra o EOC?
    O que tu achou no firm original.
    Pelo que estive lendo no manual dele, parece muito com os tradicionais. Pelo menos os recursos são os de praxe.
    Queria usar alguns desses, mas não acho para compra.

    Tem o DD-WRT e o OSwave.

  11. #11

    Padrão

    Eu sou mais o Nano Station, mas vamos ver oque vai rolar futuramente com o EOC.

  12. #12

    Padrão

    Pois é, por enquanto não compro mais EOC-2610...vou de nano mesmo q é show!

    O frimware original falta muita opção q no nano tem...sem contar q o EOC-2610 foi mais caro q o nano e ainda ter q pagar 20 dolares em um firmware bom de terceiro para aproveitar o hardware melhor é "dose" !

  13. #13

    Padrão

    falam q o OSwave é o mesmo C3. mais ainda nao vi comentarios a respeito sabes de alguma coisa?
    quanto ao firmware original é mt limitado to usando aqui como ap. nao tem ack, nao tem log wireless, nao tem como vc usar script mt ruim.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    falam q o OSwave é o mesmo C3. mais ainda nao vi comentarios a respeito sabes de alguma coisa?
    quanto ao firmware original é mt limitado to usando aqui como ap. nao tem ack, nao tem log wireless, nao tem como vc usar script mt ruim.
    No site do C3 tem o manual para baixar. E no site do Oswave também.
    Copia fiel um do outro.

    E tem o DD-WRT . Tem versão free e avançada.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amigos, estou querendo comprar Nano2 ou Eoc-2610 da Engenius.
    Mas não estou encontrando nada.
    Os dois estão homologados mas até agora não achei para entrega imediata, com o selo de homologação.
    Se alguém conseguiu, pode passar o contato?

    Gostariamos de parabenizar a todos que estão utilizando as nanostations da Ubiquiti para fazer rings de APs e ou usando-as como cliente.

    A NS2 é excelente custo benefício e proporciona ótima velocidade e optimização de desempenho.

    Este mês, a USAImport resolveu quebrar os paradigmas do mercado nacional em relação a NanoStation e passará a vender diretamente a provedores a série NanoStation 2 (APENAS NANO 2).

    O custo de distribuidor de R$ 225.00 será mantido para os provedores, que agora podem comprar diretamente do distribuidor oficial no Brasil sem intermediários.

    Tenha 12 meses de garantia, Selo de Homologação Oficial pela USAImport, Certificado de Homologação e o melhor preço do Brasil.

    O Pedido mínimo é de compras acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

    Contem conosco e resolvam de uma vez por todas os preço Abusivos da NanoStation no mercado.

    Para pedidos, contatem diretamente no telefone (19) 3256-5557

    Cadastros com Silvia, Raphael, Bruno, Rony ou angela.

    Abraços

    Daniel
    Analista de Cadastro e Vendas
    USAImport Importacao e Exportacao LTDA

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agradeço a dica. Mas consegui encontrar na Usaimports. Eles homologaram e está o Nano2 por 290,00. Fica um pouquinho mais barato.
    Agora vou ver se consigo o EOC. para tomar a decisão final;
    Gostariamos de parabenizar a todos que estão utilizando as nanostations da Ubiquiti para fazer rings de APs e ou usando-as como cliente.

    A NS2 é excelente custo benefício e proporciona ótima velocidade e optimização de desempenho.

    Este mês, a USAImport resolveu quebrar os paradigmas do mercado nacional em relação a NanoStation e passará a vender diretamente a provedores a série NanoStation 2 (APENAS NANO 2).

    O custo de distribuidor de R$ 225.00 será mantido para os provedores, que agora podem comprar diretamente do distribuidor oficial no Brasil sem intermediários.

    Tenha 12 meses de garantia, Selo de Homologação Oficial pela USAImport, Certificado de Homologação e o melhor preço do Brasil.

    O Pedido mínimo é de compras acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

    Contem conosco e resolvam de uma vez por todas os preço Abusivos da NanoStation no mercado.

    Para pedidos, contatem diretamente no telefone (19) 3256-5557

    Cadastros com Silvia, Raphael, Bruno, Rony ou angela.

    Abraços

    Daniel
    Analista de Cadastro e Vendas
    USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    (19)

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Gostariamos de parabenizar a todos que estão utilizando as nanostations da Ubiquiti para fazer rings de APs e ou usando-as como cliente.

    A NS2 é excelente custo benefício e proporciona ótima velocidade e optimização de desempenho.

    Este mês, a USAImport resolveu quebrar os paradigmas do mercado nacional em relação a NanoStation e passará a vender diretamente a provedores a série NanoStation 2 (APENAS NANO 2).

    O custo de distribuidor de R$ 225.00 será mantido para os provedores, que agora podem comprar diretamente do distribuidor oficial no Brasil sem intermediários.

    Tenha 12 meses de garantia, Selo de Homologação Oficial pela USAImport, Certificado de Homologação e o melhor preço do Brasil.

    O Pedido mínimo é de compras acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

    Contem conosco e resolvam de uma vez por todas os preço Abusivos da NanoStation no mercado.

    Para pedidos, contatem diretamente no telefone (19) 3256-5557

    Cadastros com Silvia, Raphael, Bruno, Rony ou angela.

    Abraços

    Daniel
    Analista de Cadastro e Vendas
    USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    (19)
    Muito me interessou...hj compro muito com o pessoal da Linkteck.
    Tem vendedores via messenger?
    Pq ligar daqui do interior de PE para interior de SP e negociar por tel é "fogo"!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Muito me interessou...hj compro muito com o pessoal da Linkteck.
    Tem vendedores via messenger?
    Pq ligar daqui do interior de PE para interior de SP e negociar por tel é "fogo"!
    A diferença de preço paga qualquer telefonema.
    Pelo visto, amanhã vão congestionar os telefones da UsaImports.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A diferença de preço paga qualquer telefonema.
    Pelo visto, amanhã vão congestionar os telefones da UsaImports.
    Pode ser...mas quanto a congestionar os tels vc tem razão!
    Vai ser "rojão" conseguir falar com eles!

  20. #20

    Padrão

    HEE COMPANHEIROS, NÃO SE ILUDAM COM PREÇO BOM.

    NEM TUDO QUE RELUZ É OURO...


    ENTÃO VALE A PENA FICAR COM OS 2 PÉS ATRAS.

    O MERCADO PRECISA PARA DE " PAGAR UM PAU" PRA TODA EMRPESA QUE SE DIZ "IMPORTADOR", " FABRICANTE"....

    PESQUISEM , INVESTIGUEM.....

    ABRAÇO A TODOS.
    Última edição por justiceirowifi; 24-04-2009 às 10:47.