+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por juliocfs Ver Post
    nano na american brasil diz esta homologado www.americanbrasil.com.br/site/detalhes.php?codigo=83

Agradeço a dica. Mas consegui encontrar na Usaimports. Eles homologaram e está o Nano2 por 290,00. Fica um pouquinho mais barato.
    Agora vou ver se consigo o EOC. para tomar a decisão final;

2. ótimo preço. O EOC ta difícil de achar nem no mercado livre tem mais vai ser um grande concorrente do nano isso e bom pode ate reduzir mais os valores.

3. Por enquanto não recomendo o EOC, comprei 1 para teste e me decepicionei, o hardware em sim parece ser muito bom mas o soft/firmware q vem original é uma porcaria, poucos recursos e atrapalhados. O AirOS do NANOSTATION dá de 10 a 0 !

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Por enquanto não recomendo o EOC, comprei 1 para teste e me decepicionei, o hardware em sim parece ser muito bom mas o soft/firmware q vem original é uma porcaria, poucos recursos e atrapalhados. O AirOS do NANOSTATION dá de 10 a 0 !

cara o firmware do EOC é mt ruim mesmo, tenho aqui 3 so to usando 1 por causa do software original dele. vc conseguiu algum firmware melhor pra o EOC?

5. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    cara o firmware do EOC é mt ruim mesmo, tenho aqui 3 so to usando 1 por causa do software original dele. vc conseguiu algum firmware melhor pra o EOC?
    O que tu achou no firm original.
    Pelo que estive lendo no manual dele, parece muito com os tradicionais. Pelo menos os recursos são os de praxe.
    Queria usar alguns desses, mas não acho para compra.

Tem o DD-WRT e o OSwave.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 18-08-2011, 11:20
  2. Equipamento engenius EOC-2610
    Por luisteba no fórum Redes
    Respostas: 84
    Último Post: 21-10-2010, 12:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2010, 08:12
  4. Respostas: 8
    Último Post: 03-08-2010, 11:03