+ Responder ao Tópico

1. sobre esse projeto de ups que falou, tem como postar algo aqui?

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Manda a para mim, por favor.
    bruno sublinha "jota" sublinha a, azinho dentro do c lá no hotmail sem br.

Aproveitando: Alguém já usou bateria de carro num nobreak? Adquiri um aqui que suporta bateria de 80Ah mas não sei que é adequado usar bateria de carro, como fica a vida útil do aparelho etc.
    Hehehe, aqui não é Mercado Livre não, pode divulgar seu email aí sem medo.

3. Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Você poderia fazer um UPS em casa, tenho diversos projetos se você conhece eletronica, poderia fazê-los.
    Seria interessante postar como anexos aqui mesmo no fórum, caso esses projetos não infrijam nenhuma lei de copyright e propriedade intelectual, desta forma toda comunidade Underlinux interessada no assunto poderá utilizar-se dos mesmos.

4. Eu tenho utilizado a RB ligada direto na bateria.
    Para manter a carga da bateria, um carregador e um controlador de carga (destes usados em paineis de energia solar) para evitar que a bateria carregue demais.
    Tenho tido sucesso. O custo da solução se equivale ao de um bom nobreak, mas o resultado, na minha opinião está sendo melhor, considerando que a energia em alguns dos meus pontos é péssima e um nobreak dificilmente aguentava mais de 45 dias sem ir p/ conserto...

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu tenho utilizado a RB ligada direto na bateria.
    Para manter a carga da bateria, um carregador e um controlador de carga (destes usados em paineis de energia solar) para evitar que a bateria carregue demais.
    Tenho tido sucesso. O custo da solução se equivale ao de um bom nobreak, mas o resultado, na minha opinião está sendo melhor, considerando que a energia em alguns dos meus pontos é péssima e um nobreak dificilmente aguentava mais de 45 dias sem ir p/ conserto...
    Antoni ressuscitando dos mortos! Seja bem vindo!

Tópicos Similares

1. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  2. Gerenciador de energia do monitor?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 07:51
  3. Queda de energia interrompe serviços?
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:50
  4. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 15:21
  5. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-09-2003, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L