+ Responder ao Tópico

1. Em minha cidade Teresina, 3 capital mundial de raios Oo, quedas de energias são, direto um caos, tive um problema que queimou 2 vezes na mesma semana =( os equipamentos.
    Solução:
    Coloquei um engetron 1,5kva senoidal isolado + 4 bancos de bateria de 12v 28amp da unicoba, segurou 1h40min, um PC-MK, 1 hub, 2 modens e uma fonte somente para ventilação.
    HJ estou com 8 modulos que no total segura 3h30min.
    Última edição por multlink; 18-04-2009 às 17:26.

2. engetron é coisa bruta.

se quer qualidade de energia esqueçam SMS, TS Shara e algo do gênero.

"ahh.. mas engetron é muito caro". Sim! Qualidade tem preço!

3. Eu utilizo um nobreak SMS q comprei em 97 junto com um P-II 166MMX (na epoca foi muito dinheiro)

Uso uma bateria de 75ha e nele tem ligado 01 CPU com 3 cooler a mais, roteador do link, decodificador do link e 02 swith. Ficou quase 8h sem energia.

Agora comprei outro SMS q tem entrada USB assim posso acessar ele de qualquer lugar e estiver e quando acaba a energia ele envia uma mensagem para o meu celulcar "Nobreak Inteligente : Nob.Manag.NET4+ uSM800BiFX 115 Expert Silver" e o site onde acesso ele é https://www.alerta24h.com.br/pages/a...plicativos.jsp e ainda ele tem entrada para bateria Externa e um cooler interno para refrigerar em caso de aquecimento.

OBS: No nobreak q comprei em 97 já cheguei a usar 3 baterias e ainda uma vez q ficou quase 2 dias sem energia liguei um fio na bateria do carro e liguei no nobreak e assim carregava as baterias de novo. Agora coloquei ele só com uma bateria de 75ha + 2 de 7ha q tinha aqui novas e tava sem uso.

4. No breack comum se deixar ele ligado direto dá problema, a placa esquenta e ele para, más se vc colocar uma ventilação extra pelo menos pra mim nunca mais tive problema. Coloco um cooler pra forçar a entrada de ar, tem um aqui que já tá com quase trez anos ligado direto, só troco a bateria automotiva que coloco nele 70ah, ele tem 700va, tem uma cpu, 2 rádios ovislink 5000, 2ap 2.4, switch.

5. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Eu utilizo um nobreak SMS q comprei em 97 junto com um P-II 166MMX (na epoca foi muito dinheiro)

Uso uma bateria de 75ha e nele tem ligado 01 CPU com 3 cooler a mais, roteador do link, decodificador do link e 02 swith. Ficou quase 8h sem energia.

Agora comprei outro SMS q tem entrada USB assim posso acessar ele de qualquer lugar e estiver e quando acaba a energia ele envia uma mensagem para o meu celulcar "Nobreak Inteligente : Nob.Manag.NET4+ uSM800BiFX 115 Expert Silver" e o site onde acesso ele é https://www.alerta24h.com.br/pages/a...plicativos.jsp e ainda ele tem entrada para bateria Externa e um cooler interno para refrigerar em caso de aquecimento.

OBS: No nobreak q comprei em 97 já cheguei a usar 3 baterias e ainda uma vez q ficou quase 2 dias sem energia liguei um fio na bateria do carro e liguei no nobreak e assim carregava as baterias de novo. Agora coloquei ele só com uma bateria de 75ha + 2 de 7ha q tinha aqui novas e tava sem uso.
    Você pode passar conf desse CPU aí? a bateria de 75Ah que você usa é de carro ou a apropriada?

Grato.

Tópicos Similares

1. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  2. Gerenciador de energia do monitor?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 07:51
  3. Queda de energia interrompe serviços?
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:50
  4. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 15:21
  5. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-09-2003, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L