+ Responder ao Tópico

1. olha o grande problema desse nobreak se marca inferior é o carregamento, colocamos as baterias acima de 70amp, para carregar é uma tormenta, há n ser que quando tenha o consumo vc tenha um carregador para voltar rápido a carga, uso baterias estacionarias da unicoba mas em brete colocarei 2 moura clear de 70amp, essas sim são o bixo!!!
    vou tirar fotos amanha do material ak para vcs terem base melhor!

2. TENHO UMA CPU,2 APS 2.4 ,1 MODEM E 1 SWITCH E UM NOBREAK DA NHS DE 1200VA/600W CONSEGUI FICAR FUNCIONANDO 1HORA E 20 MINUTOS.

3. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Você pode passar conf desse CPU aí? a bateria de 75Ah que você usa é de carro ou a apropriada?

Grato.
    Core 2 duo 2.0GHz, 2GB DDR667, 2 hd de 250GB SATA (cache) + 120GB IDE (Mikrotik 3.20 q tem defeito de controle de banda), 1 cooler frontal para refrigerar os hds, 1 cooler lateral para refrigerar Adaptador PCI/4X Routerboard IN E44 10/100mbps, 1 cooler traseiro para retirar o ar quente q os outros 2 puxam, 01 roteador 3Com do link full, 01 decodificador do link e 02 switch onde 1 deles tem um cooler.

Uso bateria de carro comum mesmo, a moura de 75ha.

Agora o nobreak novo de 800va é só pra alimentar 2 RB e ainda não sei quanto tempo dura pq não acabou mais a energia dps q comprei ele.

Depois q coloquei esse servidor novo nunca mais deu problema, agora só desligo quando preciso mesmo.

4. Pessoal se vcs usarem equipamentos com alimentação DC 12,24 ou 48 volts aconselho a usarem carregadores de baterias auto flutuante e baterias estacionárias .Ja tive muito problemas depois que passei alimentar os equipamentos sem a fonte deles acabaram meus problemas com energia.
    Dependendo do total de equipamentos dura mais de uma semana.

5. Citação Postado originalmente por ggilsontelecom Ver Post
    Pessoal se vcs usarem equipamentos com alimentação DC 12,24 ou 48 volts aconselho a usarem carregadores de baterias auto flutuante e baterias estacionárias .Ja tive muito problemas depois que passei alimentar os equipamentos sem a fonte deles acabaram meus problemas com energia.
    Dependendo do total de equipamentos dura mais de uma semana.
    Em conjunto com nobreak ou abandonando-o? Você pode passar mais detalhes, um esqueminha?

Grato.

Tópicos Similares

1. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  2. Gerenciador de energia do monitor?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 07:51
  3. Queda de energia interrompe serviços?
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:50
  4. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 15:21
  5. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-09-2003, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L