Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Core 2 duo 2.0GHz, 2GB DDR667, 2 hd de 250GB SATA (cache) + 120GB IDE (Mikrotik 3.20 q tem defeito de controle de banda), 1 cooler frontal para refrigerar os hds, 1 cooler lateral para refrigerar Adaptador PCI/4X Routerboard IN E44 10/100mbps, 1 cooler traseiro para retirar o ar quente q os outros 2 puxam, 01 roteador 3Com do link full, 01 decodificador do link e 02 switch onde 1 deles tem um cooler.

Uso bateria de carro comum mesmo, a moura de 75ha.

Agora o nobreak novo de 800va é só pra alimentar 2 RB e ainda não sei quanto tempo dura pq não acabou mais a energia dps q comprei ele.

Depois q coloquei esse servidor novo nunca mais deu problema, agora só desligo quando preciso mesmo.
    Ual!!! Hehe. Já fiquei animado; peguei um de 1400VA e ele segurou (como era esperado) um X2 5200, 1GB, HD 250GB, rodando o Intrepid + LCD 19" por 64min um dia depois de estar carregado e desconectado usando as duas bateria de 7Ah internas. Acho que o bichin vai render bem com bateria externa.

Valeu.

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Ual!!! Hehe. Já fiquei animado; peguei um de 1400VA e ele segurou (como era esperado) um X2 5200, 1GB, HD 250GB, rodando o Intrepid + LCD 19" por 64min um dia depois de estar carregado e desconectado usando as duas bateria de 7Ah internas. Acho que o bichin vai render bem com bateria externa.

Valeu.
    Ele tem que ter o adaptador para bateria externa, e de preferencia um modelo q tenha um cooler atras, pq assim na hora q ele aquecer o cooler original dele vai acionar.

O de 800va q comprei por ultimo tem um cooler traseiro, adaptador para bateria externa, ligado na usb do computador q tem intenet ele envia uma mensagem para o meu celular falando q acabou a energia, assim entro no site da sms e vejo quanto tempo vai aguentar a bateria externa junto com a interna.

O meu antigo é grande e tem muito espaço e foi feito pra isso. Os nobreak q não tem adaptador para bateria externa não suportam pq esquentam e queima alem de não dar conta de carregar a bateria.

Tenho 2 torrados por aquecimento.
    Última edição por NetoGO23; 19-04-2009 às 20:53.

3. Tenho um gerador de 8kva pra alimentar os servidores, porem meus nobreaks nao "reconhecem" a energia do gerador. Tenho nobreaks da NHS e SMS.

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Ele tem que ter o adaptador para bateria externa, e de preferencia um modelo q tenha um cooler atras, pq assim na hora q ele aquecer o cooler original dele vai acionar.

O de 800va q comprei por ultimo tem um cooler traseiro, adaptador para bateria externa, ligado na usb do computador q tem intenet ele envia uma mensagem para o meu celular falando q acabou a energia, assim entro no site da sms e vejo quanto tempo vai aguentar a bateria externa junto com a interna.

O meu antigo é grande e tem muito espaço e foi feito pra isso. Os nobreak q não tem adaptador para bateria externa não suportam pq esquentam e queima alem de não dar conta de carregar a bateria.

Tenho 2 torrados por aquecimento.
    Esse aqui tem um cooler de uns 60mm e conexão para bateria externa, só não veio com o cabo; ainda vou procurar.

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Tenho um gerador de 8kva pra alimentar os servidores, porem meus nobreaks nao "reconhecem" a energia do gerador. Tenho nobreaks da NHS e SMS.
    Talvez seja a forma de onda que ele gera.

5. gostaria que postacem marcas e modelos dos no-breaks e baterias e tambem esquemas de como se ligar.esses sms que enviam mensagens tem que pagar algum mensalidade pra sms?

Tópicos Similares

1. vsftpd não funciona mais após uma queda de energia
    Por stallion no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2005, 19:19
  2. Gerenciador de energia do monitor?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 07:51
  3. Queda de energia interrompe serviços?
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-2004, 08:50
  4. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-09-2003, 15:21
  5. Gerenciamento de Energia
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-09-2003, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L