+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CM9, CM10 fala com qualquer 5.8 ?

    Nunca testei, com esse mini.

    O negocio é o seguinte, devido ao feriado, nao chegou meus equipamentos para um enlace de 15km.

    Usarei 2 zirok disco 27dbi
    1 card cm9 ou cm10
    1 placa pci Dlink DWG-530 5.8, que eu sei que funfa no MK

    Será que funfa bem? pelo menos até chegar o resto.

    Abraços..

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Nunca testei, com esse mini.

    O negocio é o seguinte, devido ao feriado, nao chegou meus equipamentos para um enlace de 15km.

    Usarei 2 zirok disco 27dbi
    1 card cm9 ou cm10
    1 placa pci Dlink DWG-530 5.8, que eu sei que funfa no MK

    Será que funfa bem? pelo menos até chegar o resto.

    Abraços..

    os 2 tem chipset altheros e o range da frequencia tambem pq nao deveria de funcionar?


    ops DWG-530 nao sei em achei que era AG530

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Nunca testei, com esse mini.

    O negocio é o seguinte, devido ao feriado, nao chegou meus equipamentos para um enlace de 15km.

    Usarei 2 zirok disco 27dbi
    1 card cm9 ou cm10
    1 placa pci Dlink DWG-530 5.8, que eu sei que funfa no MK

    Será que funfa bem? pelo menos até chegar o resto.

    Abraços..

    Alan,

    CM9 é ótimo, CM10 nunca usei, se a placa for ag530, funfa bem tb, tenho um enlace de 20km com elas e zirok 26,5 dbi, nível de sinal não tá legal não -77, mas tá passando 4mb, (não testei pra ver se passa mais) e melhor com tráfego o ping está se mantendo em 4/5 ms

  4. #4

    Padrão

    nao é AG530 é a DWG-530

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    os 2 tem chipset altheros e o range da frequencia tambem pq nao deveria de funcionar?

    ops DWG-530 nao sei em achei que era AG530
    Por causa das leis místicas que provém do espaço sideral, que faz com que coisas simples não funcionem auehauehauehaue

    Também pensei nisso, mas sabe como é, tem sempre alguém que sabe mais que a gente e não custa nada perguntar.

    Obrigado pela resposta !!!
    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Alan,

    CM9 é ótimo, CM10 nunca usei, se a placa for ag530, funfa bem tb, tenho um enlace de 20km com elas e zirok 26,5 dbi, nível de sinal não tá legal não -77, mas tá passando 4mb, (não testei pra ver se passa mais) e melhor com tráfego o ping está se mantendo em 4/5 ms
    Tá bão seu link, alinhar essas zirok é coisa do demu. é essa 530 mesmo...

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao é AG530 é a DWG-530
    Isso aew... eu que errei !!!!

  6. #6

    Padrão

    Colega,

    raramente um transceptor não conversa com outro na mesma frequência (DSSS, OFDM, etc), na mesma modulação (CCK, QPSK, etc) e trabalhando no mesmo padrão tecnológico (IEEE 811.a, 811.b, 811.g, 811.n, etc).

    Entretanto, há casos de transceptores que trabalham na mesma frequência, mas que não se "falam": Ubiquiti SR9 e Ubiquiti XR9 é um caso. Devem ser dois XR9 ou dois SR9.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Por causa das leis místicas que provém do espaço sideral, que faz com que coisas simples não funcionem auehauehauehaue

    Também pensei nisso, mas sabe como é, tem sempre alguém que sabe mais que a gente e não custa nada perguntar.

    Obrigado pela resposta !!!


    Tá bão seu link, alinhar essas zirok é coisa do demu. é essa 530 mesmo...



    Isso aew... eu que errei !!!!


    Alan,

    bom o link tá sim, mas como disse essa zirok é coisa do demo!

    Alinhei sem muitos problemas, vc seta a horizontal, coloca a vertical em 70 graus e inclina um pouco pra baixo de acordo com a diferença de relevo. Tenho conseguido alinhar bem fácil até.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nao é AG530 é a DWG-530

    Não seria DWL-AG530?

    veja:

    http://www.dlinkla.com/home/producto...to.jsp?idp=529