+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Q jeito, se a antena de grade q ele tá usando é 5.8 Ghz?
    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu li que era em 5.8 só que não lembrei na hora de responder.
    Ele pode usar grades em 2.4 e com isso pegar o alinhamento.

Se tem visada você pode usar binoculo. um GPS ou um google maps já seria de grande ajuda.
    Você poderia traçar uma linha no maps.

Cara é o seguinte o sinal poderia aparecer se pelo menos uma tivesse apontada na direção certa.
    Agora se elas estiverem uma apontando pro oeste outra para leste ai fica dificil.

2. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu li que era em 5.8 só que não lembrei na hora de responder.

Se tem visada você pode usar binoculo. um GPS ou um google maps já seria de grande ajuda.

Cara é o seguinte o sinal poderia aparecer se pelo menos uma tivesse apontada na direção certa.
    Agora se elas estiverem uma apontando pro oeste outra para leste ai fica dificil.
    Mas é assim que dá certo! Uma a leste apontado para oeste outra a oeste apontado para leste. Hehe. Ok, eu entendi muito bem o que quis dizer.

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    eh realmente eh 5.8 a antena q eu uso e as omni 2.4, mais entao elas tem q estar alinhadas mesmo
    eu pensei q mesmo elas um poco fora de rumo iria pegar um sinal tipo -90 mais nao pega nadaaa =(
    5.8 Ghz é bem mais "sensível" que 2.4...

4. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post

GPS é o ideal... e eu q fazem 5 anos q lido com wireless e aprendi há uns 10 dias apenas a apontar as antenas usando o GPS... se tiver um na mão, vc tem o rumo certinho.. As antenas direcionais abrem na média de 3 a 9 graus, mesmo um pouco fora de apontamento deve pegar sinal...

5. Então.. fiz o seguinte setei 5GHZ 5Mhz canal 5800 E Bingo Funciono.. mais nao passa nenhum mega heuaehe pig entre 2 a 3ms sinal -93 então eh o alinhamento mesmo neh..
    qual eh o melhor 5ghz ? 5ghz 5mhz ? 5Ghz 10 Mhz ou 5ghz turbo?

a config de ack preciso mecher? tem alguma coisa q pode ser feito pra otimizar a conexao? com um alinhamento melhor acho q vo conseguir uns 5MB na rede neh?

Valeu Galeraaa [
    Muitoooo Obrigado!!!!

to no caminhooo

Tópicos Similares

1. Antena OIW x HyperLink de 90 º
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 05-03-2009, 17:51
  2. WDS 9Km Hyperlink 27dBi Grade
    Por rogeriofmonteiro no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2009, 15:07