Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. meu amigo tenho 4 antenas direcionais na torre e uma omni por cima ja mais de 3 anos a vantagen que mando sinal a seis km numa boa sobre a interferencia canal diferente e distancia de 1 m e meio e faça 90° entre elas e a omni por cima é para preencher os espaços vazios entre as direcionais,tenho até plataforma voip

2. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Cara é o seguinte elas vão sim interferir uma na outra...
    E as 2 omnis (qual os dbi ?) Elas vão enviar o sinal na mesma distancia
    Então na minha opinião não compensa (Fora muita interferencia)
    Coloque um bom rádio que vai dá pra você pendurar vários clientes sem problema nenhum.

A omni hj que eu tenho ede 15 db eu tava pensando em por uma de 12 db, e tenho um AP senao 3220 400 mw com 40 cleinte cadastrados no servidor e um uso de 20 clientes on por dia, questao é que quando o numero de clientes era menor o ping fica na casa de 3 ms a 10 ms hj tem horario que chega a 100 ms, se eu colocar mas pessoas neste ap consequentemente a internet ficara lenta, existe algum AP que consiga suportar 40 a 50 onlines? acho que não, e se eu coloca se uma RB conseguiria essa faixa de clientes online ?

3. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    meu amigo tenho 4 antenas direcionais na torre e uma omni por cima ja mais de 3 anos a vantagen que mando sinal a seis km numa boa sobre a interferencia canal diferente e distancia de 1 m e meio e faça 90° entre elas e a omni por cima é para preencher os espaços vazios entre as direcionais,tenho até plataforma voip
    Oi amigo tudo bom ? quando vc fala direcionais vc ta falando gradiada mesmo neh de 25 db, eu estava pensando nessa solução tb devido ao valor de uma gradiada a uma setorial, eu poderia colocar uma direcional a focalizando a parte que se concentra mas cliente ! liberando um pouco o trafego do AP que esta a omni !

4. aqui eu faço o sequinte tenho 4 gradeada de 25 db no começo ia colocar setoriaal mas como era cara pensei vou meter 4 de grade mesmo,o que aconteceu no começo é isso que o pessoal fala interferencia,mas o que fui abservando que a distancia entre els que é o segredo e da torre tambem,coloquei no começo quatro aprouter depois como foi crecendo o nº de clientes que fiz rb 600 uma em cada cartao e uma omni por cima numa distancia de4mt,mas que saber a verdade quero ver se eu arrumo um rádio de 400mv e coloco na omni que tenha a mesma potencia do xr2,bem eu tenho tudo num servidor?

5. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    aqui eu faço o sequinte tenho 4 gradeada de 25 db no começo ia colocar setoriaal mas como era cara pensei vou meter 4 de grade mesmo,o que aconteceu no começo é isso que o pessoal fala interferencia,mas o que fui abservando que a distancia entre els que é o segredo e da torre tambem,coloquei no começo quatro aprouter depois como foi crecendo o nº de clientes que fiz rb 600 uma em cada cartao e uma omni por cima numa distancia de4mt,mas que saber a verdade quero ver se eu arrumo um rádio de 400mv e coloco na omni que tenha a mesma potencia do xr2,bem eu tenho tudo num servidor?

Como tu colocou as antenas de grade? sao pesadas pra fixa e phod@ qual a distancia de um gradiada para a outra ?

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1