+ Responder ao Tópico

1. Cammy:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=hDrcjKq0e1w]YouTube - The Same[/ame]

Sua opinião crítica, rs.

2. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Cammy:

Sua opinião crítica, rs.

Achei misterioso e triste ao mesmo tempo...

A quebra do aquário e o peixe se debatendo, aquele final mórbido, em um estilo "te amarei até a morte"...

É uma história com um ar sinistro e que deixa dúvidas!

3. O pior não é isso. É fazer o que esse homenzinho fez com o Josh! rs. De "cortar" as pernas mesmo... kkkkk.

Mas brincadeiras à parte, esse vídeo mostra algo muito interessante:

1 - Espiar os outros nem sempre significa que você vai descobrir os principais segredos da pessoa.
    2 - Não subestime os outros (embora o Josh não tenha feito isso, o anão surtou!)
    3 - Ninguém é perfeito, nunca.
    4 - Não dê corda para se enforcar (a mulher deu a entender coisas que no fim contradizeu).
    5 - Não deixe um peixe sozinho com um anão apaixonado. É morte na certa.

Ainda fiquei com uma dúvida: Tinha 2 peixes no aquário. Por que ele foi matar justo o dele?
    Última edição por Sukkubus; 02-08-2009 às 20:55.

4. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    O pior não é isso. É fazer o que esse homenzinho fez com o Josh! rs. De "cortar" as pernas mesmo... kkkkk.

Mas brincadeiras à parte, esse vídeo mostra algo muito interessante:

1 - Espiar os outros nem sempre significa que você vai descobrir os principais segredos da pessoa.
    2 - Não subestime os outros (embora o Josh não tenha feito isso, o anão surtou!)
    3 - Ninguém é perfeito, nunca.
    4 - Não dê corda para se enforcar (a mulher deu a entender coisas que no fim contradizeu).
    5 - Não deixe um peixe sozinho com um anão apaixonado. É morte na certa.

Ainda fiquei com uma dúvida: Tinha 2 peixes no aquário. Por que ele foi matar justo o dele?
    Na verdade, eu fiquei cheia de dúvidas quanto a esse vídeo...

"Contradizeu" foi muito boa, hehehehehe

5. Eu nunca mais vim aqui, huehuhuahue

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L