Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    Mudaram o Girls para dentro de Comunidades!

    Olha só!

  2. #102
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Sukkubus,

    Eu tinha visto isso...hummmmm!

  3. #103

    Padrão

    Acho um mal sinal! rs.

    Então, sim... meu aniversário é daqui uns dias e eu resolvi organizar uma festa! hehe. Pena que tu tá longe de mim senão era convidada certa para curtir as músicas... e beber, claro! :P



    A propósito... você também faz aniversário neste mês... quando será a festa?

  4. #104
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Acho um mal sinal! rs.

    Então, sim... meu aniversário é daqui uns dias e eu resolvi organizar uma festa! hehe. Pena que tu tá longe de mim senão era convidada certa para curtir as músicas... e beber, claro! :P



    A propósito... você também faz aniversário neste mês... quando será a festa?

    Ah, eu iria com certeza, claro!

    O meu já passou, foi dia 7, mas não teve festa, só mesmo um jantar em família...

    Sobre o Girls em Comunidade..mal sinal é ? Hehehehe..me conte...

  5. #105

    Padrão

    Meus MUITO Parabéns atrasados! hehehe

    A festa está me pirando! tô lotada de trabalho (implantando um sistema) e inventei essa... tô me desdobrando! hahahaha.

    Ah! Para mim está perdendo a importância! Sei lá, rs.

  6. #106
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Red face

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Meus MUITO Parabéns atrasados! hehehe

    A festa está me pirando! tô lotada de trabalho (implantando um sistema) e inventei essa... tô me desdobrando! hahahaha.

    Ah! Para mim está perdendo a importância! Sei lá, rs.
    Obrigada!

    Mas com certeza tua festa vai ser manera, tenho certeza que vc vai curtir à beça...

    Perdendo a importância é ? Sobre o Girls que vc tá falando ? Depois detalha isso pra mim, por gentileza!

    Beijos x:*****

  7. #107

    Padrão

    Cammy, não sei você mas eu... i'm out!

  8. #108
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Cammy, não sei você mas eu... i'm out!

    Fiquei chateada, mas keep walking, hehehehe

    Beijos x:*****

  9. #109

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Fiquei chateada, mas keep walking, hehehehe

    Beijos x:*****
    "Keep walking", rs.

    Nem meia garrafa ajuda a descer isso... na boa

  10. #110
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    "Keep walking", rs.

    Nem meia garrafa ajuda a descer isso... na boa
    Olha, a dança do ventre ta me ajudando a sublimar certas coisas, jhetgfbvtgrhftytjmnjhkfb

  11. #111

    Padrão

    Cammy:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=hDrcjKq0e1w]YouTube - The Same[/ame]

    Sua opinião crítica, rs.

  12. #112
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Wink

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Cammy:


    Sua opinião crítica, rs.

    Achei misterioso e triste ao mesmo tempo...

    A quebra do aquário e o peixe se debatendo, aquele final mórbido, em um estilo "te amarei até a morte"...

    É uma história com um ar sinistro e que deixa dúvidas!

  13. #113

    Padrão

    O pior não é isso. É fazer o que esse homenzinho fez com o Josh! rs. De "cortar" as pernas mesmo... kkkkk.

    Mas brincadeiras à parte, esse vídeo mostra algo muito interessante:

    1 - Espiar os outros nem sempre significa que você vai descobrir os principais segredos da pessoa.
    2 - Não subestime os outros (embora o Josh não tenha feito isso, o anão surtou!)
    3 - Ninguém é perfeito, nunca.
    4 - Não dê corda para se enforcar (a mulher deu a entender coisas que no fim contradizeu).
    5 - Não deixe um peixe sozinho com um anão apaixonado. É morte na certa.

    Ainda fiquei com uma dúvida: Tinha 2 peixes no aquário. Por que ele foi matar justo o dele?
    Última edição por Sukkubus; 02-08-2009 às 21:55.

  14. #114
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    O pior não é isso. É fazer o que esse homenzinho fez com o Josh! rs. De "cortar" as pernas mesmo... kkkkk.

    Mas brincadeiras à parte, esse vídeo mostra algo muito interessante:

    1 - Espiar os outros nem sempre significa que você vai descobrir os principais segredos da pessoa.
    2 - Não subestime os outros (embora o Josh não tenha feito isso, o anão surtou!)
    3 - Ninguém é perfeito, nunca.
    4 - Não dê corda para se enforcar (a mulher deu a entender coisas que no fim contradizeu).
    5 - Não deixe um peixe sozinho com um anão apaixonado. É morte na certa.

    Ainda fiquei com uma dúvida: Tinha 2 peixes no aquário. Por que ele foi matar justo o dele?
    Na verdade, eu fiquei cheia de dúvidas quanto a esse vídeo...

    "Contradizeu" foi muito boa, hehehehehe

  15. #115
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Wink Oi

    Eu nunca mais vim aqui, huehuhuahue

  16. #116
    Scabbia
    Visitante

    Padrão Mulheres

    Nunca vi um forum tão desprovido de mulheres, digo no sentido de comentar as perguntas frequentes feitas por outros, não tem participação nenhuma, quando poucas aparecem interangindo nos assuntos, começam a cair no mal de querer mostrar mais a parte fisica do que o conhecimento, não falando de todas é claro tem suas exeções, por exemplos as meninas que postaram aqui, tem um conhecimento admiravél em varias areas. isso que é bacana.

    Mais acho que seria legal fazer uma campanha no forum, fazer algo que chame a atenção de nos mulheres além de torres, aterramentos, placa mãe queimada, assunto de delegacia entre outos.

    Acho que um forum com tanta diversidade falta o mais importante: um toque feminino.

  17. #117

    Padrão

    Scabbia, isso é luta antiga e quase invencível.

    De outras eras já tentamos mudar um pouco o tipo de visão da participação feminina mas quando encontra-se alguém disposta sempre encontra-se também algum "tipo" que vai promover ações com o intuito de deturpar ou mesmo desmerecer a participação feminina. Já vi isso acontecer aqui por várias vezes.

    É certo que há mais mulheres, mas elas optam em não se manifestar "de cor-de-rosa" justamente para evitar situações deselegantes do tipo "deixa eu ver uma foto sua / liga a web cam para mim / prova que você é mulher para mim..." etc etc. Fato este que eu também estou cansada de presenciar...


  18. #118
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Wink Hello

    Citação Postado originalmente por Scabbia Ver Post
    Nunca vi um forum tão desprovido de mulheres, digo no sentido de comentar as perguntas frequentes feitas por outros, não tem participação nenhuma, quando poucas aparecem interangindo nos assuntos, começam a cair no mal de querer mostrar mais a parte fisica do que o conhecimento, não falando de todas é claro tem suas exeções, por exemplos as meninas que postaram aqui, tem um conhecimento admiravél em varias areas. isso que é bacana.

    Mais acho que seria legal fazer uma campanha no forum, fazer algo que chame a atenção de nos mulheres além de torres, aterramentos, placa mãe queimada, assunto de delegacia entre outos.

    Acho que um forum com tanta diversidade falta o mais importante: um toque feminino.

    E ai, tudo certo ???

    Até concordo em parte com o que tu falastes aí, mas é só ter cuidado para não generalizar...eu participo muito aqui, sou menina e conhecimento é algo que não me falta...mas claro que não sou detentora do conhecimento geral da informática então só me meto a falar sobre o que eu sei...

    Não entendo de torres, não entendo de aterramentos, comecei a mexer com Linux e meu forte mesmo é Segurança da Informação e Administração de Banco de Dados, por isso só vou falar sobre o que me cabe a debater...

    E quanto mostrar mais a parte física, eu graças a DEUS não preciso APELAR pra isso, pois tudo em mim sobressai naturalmente...

    Se você gostou do Forum, te cadastra e interage aí...

    Seja bem-vinda, honey!


    Beijos mil x:*******


    -------------------------------------------------------------------------------------

    Lendo novamente esta postagem, precisei acrescentar uma coisa:

    Scabbia, darling, se não quer falar sobre coisas ligadas ao mundo tecno-info-geek-nerd em uma comunidade intitulada "Under-Linux", qual tipo de assunto tu sugeres que seja abordado ?
    Última edição por lemke; 22-09-2009 às 20:59.

  19. #119
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Wink

    Oi... huehuhauahauhuehua!

  20. #120

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    "deixa eu ver uma foto sua / liga a web cam para mim / prova que você é mulher para mim..."
    hahahahah