Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Scabbia, isso é luta antiga e quase invencível.

    De outras eras já tentamos mudar um pouco o tipo de visão da participação feminina mas quando encontra-se alguém disposta sempre encontra-se também algum "tipo" que vai promover ações com o intuito de deturpar ou mesmo desmerecer a participação feminina. Já vi isso acontecer aqui por várias vezes.

    É certo que há mais mulheres, mas elas optam em não se manifestar "de cor-de-rosa" justamente para evitar situações deselegantes do tipo "deixa eu ver uma foto sua / liga a web cam para mim / prova que você é mulher para mim..." etc etc. Fato este que eu também estou cansada de presenciar...

    Infelizmente é a mais pura e cruel verdade.
    Tomara que isso um dia possa a vir a muda, Afinal merecemos varios e varios creditos de confiança.
    Bjus

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    hahahahah
    Por que tu riu, gatinho? rs

  3. #123
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Smile

    Citação Postado originalmente por JPEROLA Ver Post
    Infelizmente é a mais pura e cruel verdade.
    Tomara que isso um dia possa a vir a muda, Afinal merecemos varios e varios creditos de confiança.
    Bjus

    Honey, qualquer pessoa que tenha conhecimento, conteúdo de um modo geral ,merece crédito de confiança, seja homem ou mulher...o que importa é a contribuição que a criatura tenha a fazer.

    Se alguém implicar contigo ou fizer coisas do gênero, educadamente dê uma boa resposta à altura e fica tudo certo...pelo menos comigo é assim!

    Beijos e uma excelente tarde!

  4. #124
    Scabbia
    Visitante

    Padrão Vamos....

    Citação Postado originalmente por JPEROLA Ver Post
    Infelizmente é a mais pura e cruel verdade.
    Tomara que isso um dia possa a vir a muda, Afinal merecemos varios e varios creditos de confiança.
    Bjus
    Meninas!

    Mais não pode desistir, eu sei que agente fica cansada dessas situações desagradavéis, mais tem que persevera! afinal unidas venceremos....

    Se consesguimos chegar até aqui encarar essas situações é moleza!

    ###
    Post modeado devido a ofensas aos usuários
    ###

    By meninas e boa sorte. fiquem com Deus.

    "Não faça pequenos planos; eles não têm mágica para agitar o sangue dos homens. Faça grandes planos, mire alto com confiança e trabalhe."
    -- Daniel H. Burnham
    Última edição por Magnun; 24-09-2009 às 09:52.

  5. #125
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Scabbia Ver Post
    Meninas!

    Mais não pode desistir, eu sei que agente fica cansada dessas situações desagradavéis, mais tem que persevera! afinal unidas venceremos....

    Se consesguimos chegar até aqui encarar essas situações é moleza!

    ###
    Post modeado devido a ofensas aos usuários
    ###

    By meninas e boa sorte. fiquem com Deus.

    "Não faça pequenos planos; eles não têm mágica para agitar o sangue dos homens. Faça grandes planos, mire alto com confiança e trabalhe."
    -- Daniel H. Burnham
    Scabbia,

    Eu não tenho problemas com nada, muito menos com interpretação,,EU mesma não...

    Que D'us te ilumine, darling!
    Última edição por Magnun; 24-09-2009 às 09:53.

  6. #126

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Por que tu riu, gatinho? rs
    nada não :P

  7. #127

    Padrão

    Não vi a mensagem moderada porque cheguei após o fato, mas saliento: Calma, meninas. Não vamos aumentar a animositate em cima da diferença que temos de público dentro deste fórum.