Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    será que é realmente necessario desligar a alimentação de energia nos nobrakes de tempos em tempos? Uso esse NET4 tbem.
    Não é necessário, apenas deixe o nobreak com uma boa ventilação.

Padrão

olha nao sei se vcs ja fizeram os teste no nobreak quando a carga da bateria esta muito baixa ..
    eu fiz aqui no nobreak da sms e em uma outra marca na hora q voce liga a energia ela chego a 80volts
    achei um flutuação muito alta e periosa
    Última edição por alexsk; 20-04-2009 às 08:44.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsk Ver Post
    olha nao sei se vcs ja fizram os teste no nobreak quando a carga da bateria esta muito baixa ..
    eu fiz aqui no nobreak da sms e uma outra marca na hora q voçe liga a energia ela chego a 80volts
    achei um flutuação muito alta e periosa
    Você colocou o multimetro no auxiliar do nobreak?

Padrão

sim na hora q eu ligava o nobreak simulando uma falta de energia com uma bateria com uma baixa carga

Padrão

é o sequinte a carga de carregamento do nobreks é menor que a carge de alimentação da rb bem depende do nobreaks,por que se ligar a rb na bateria não precisa de nobreaks somente de um carregador flutuante é o que tem no nobrek ,mas cuidado se por algum tempo a batria ficar ruim,já com uma fonte nõ tem esse problema

Padrão

Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    é o sequinte a carga de carregamento do nobreks é menor que a carge de alimentação da rb bem depende do nobreaks,por que se ligar a rb na bateria não precisa de nobreaks somente de um carregador flutuante é o que tem no nobrek ,mas cuidado se por algum tempo a batria ficar ruim,já com uma fonte nõ tem esse problema

Más estou falando do nobreak por 2 motivos:

1º - Com nobreak poderá colocar modem ADSL + sinalização da torre e etc...
    2º - O nobreak SMS NET 4+ EXPERT pode monitor tudo pelo site.