Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neto, e no caso de usar um painel solar conforme foi sugerido, que capacidade deveria ter este painel, para manter tudo funcionando e ainda sobrar para manter a carga das baterias?

Pois o nobreak faz o papel do inversor e isto consome um bom rendimento da bateria.
    Eu estou com um problema parecido, pois quero colocar 6 Nano2 e mais 2 nano5 e além disso um swicht. Só que não achei swicht alimentado direto com os 12v. Todos que vi são 110/220. Daí só mesmo com um inversor ou melhor ainda o nobreak monitorado como este que voce comprou.
    Nessa torre coloquei uma bateria de 80ha de selada de prata e acho q ela não tava com carga total e só durou 5 dias, sendo q um amigo meu com 2 baterias de nobreak alimentou a torre durante 4 dias.

Dessa ultima vez peguei a bateria do carro uma de 70ha heliar e coloquei lá pra ver quanto tempo vai durar.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Nessa torre coloquei uma bateria de 80ha de selada de prata e acho q ela não tava com carga total e só durou 5 dias, sendo q um amigo meu com 2 baterias de nobreak alimentou a torre durante 4 dias.

Dessa ultima vez peguei a bateria do carro uma de 70ha heliar e coloquei lá pra ver quanto tempo vai durar.
    Só para eu colocar em ordem o meu raciocínio.:

Nesta bateria, voce pendurou o nobreak? e nele colocou tudo que precisou para fazer a repetidora?

3. Pessoal veja bem,
    para montar um sistema de alimentação bem filtrada e com bom redimento é a seguinte:

Carregador inteligente -> Bateria de 80 AH -> Equipamentos 12v

Caso o local não tenha alimentação 110v e está usando painel solar com saída de 12v, para poder colocar uma bateria é muito fácil, veja:

Painel solar 12v -> Circuito (diodos) -> Bateria 12v -> Equipamentos 12v

4. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Pessoal veja bem,
    para montar um sistema de alimentação bem filtrada e com bom redimento é a seguinte:

Carregador inteligente -> Bateria de 80 AH -> Equipamentos 12v

Caso o local não tenha alimentação 110v e está usando painel solar com saída de 12v, para poder colocar uma bateria é muito fácil, veja:

Painel solar 12v -> Circuito (diodos) -> Bateria 12v -> Equipamentos 12v
    E aí qual o swicht alimentado por 12V. Não achei nada até agora.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Só para eu colocar em ordem o meu raciocínio.:

Nesta bateria, voce pendurou o nobreak? e nele colocou tudo que precisou para fazer a repetidora?
    Coloquei a RB433 com 2 Cartões (01 Antena 2.4 para ptp e 01 omni aquarios 15dbi) ligada diretamente na bateria e sem nada pra carregar.

Na teoria era pra ter durado 22 dias, mas acho que comprei ela sem carga e também a primeira vez era só pra teste. Agora coloquei a bateria que usava no carro na torre e vamos ver quanto tempo vai durar.

Tópicos Similares

1. bateria de nobreak como fonte
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2010, 19:50
  2. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  3. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2008, 18:22
  4. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05
  5. RB com fonte 13,8v 10a
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2008, 19:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L