Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Va em IP --> Routes, clique no + em Gatway ponha o ip do modem e pingue um site.
    rapaz nada, esta do mesmo jeito, na maquina na rede mando pingar no site do terra ele ate acha o IP do site mais não pinga, e o estranho que to achando é que no mikrotik não pinga na maquina da rede tendeu..

2. Isso é bem caracteristico de rotas...

Faca o seguinte, no MK esta pingando o terra? se nao tiver voce nao configurou corretamente as rotas... vc colocou apenas o ip do modem como gatway? não coloque ip, so gatway

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Isso é bem caracteristico de rotas...

Faca o seguinte, no MK esta pingando o terra? se nao tiver voce nao configurou corretamente as rotas... vc colocou apenas o ip do modem como gatway? não coloque ip, so gatway
    no MK pinga para fora normal ex: no site do terra, só a maquina da rede local que não, chega a achar o IP valido do site tendeu..

uma coisa que me chamou atenção é que no mk não pinga no Ip da maquina (rede Local)

complicado né kakakaka, sou leigo nisso, mais vamos la!!!

4. Citação Postado originalmente por leonardojrj Ver Post
    no MK pinga para fora normal ex: no site do terra, só a maquina da rede local que não, chega a achar o IP valido do site tendeu..

uma coisa que me chamou atenção é que no mk não pinga no Ip da maquina (rede Local)

complicado né kakakaka, sou leigo nisso, mais vamos la!!!

Tenta em IP > DNS Setar os dns manualmente , acho que quando vc fez o PPP para discar add peer dns
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ppp.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	26,6 KB
ID:      	4046  

5. Exato, refaça seu PPPoE Client, deixe somente a opção Add Default Route habilitada.

No MK vá em IP -> DNS -> e coloquei por exemplo os DNS da Open DNS que se demonstram muito estáveis: 208.67.222.222 e 208.67.222.220. Exclua seu DHCP e Pool e refaça para que se configure novamente com os DNS.

No IP -> Firewall -> NAT: também refaça, indicando a Out. Interface não a ether mais sim a conexão PPPoE.

Poste os resultados;

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-10-2011, 07:37
  2. Um Help por favor
    Por flaviortega no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2011, 09:37
  3. Ajuda Para Escolha De Equipamentos Help Por Favor.
    Por leandrosleal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-06-2007, 16:47
  4. 2 speedy em um servidor linux help por favor
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-12-2005, 18:20
  5. por favor help me
    Por lednew no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-07-2004, 12:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L