Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem da usando hotspot nessa versão 3.23.... eu mudei pra essa versão.... e qdo eu termino a configuração do hotspot e reinicio o pc, e nao conscigo mais loga... nem aparece mais no winbox.
    to usando uma placa mães asus P5PKL-AM.
    Será que convém deixar de usar hotspot e trabalhar só com o queues e ip arp?

2. Citação Postado originalmente por JackGust Ver Post
    alguem da usando hotspot nessa versão 3.23.... eu mudei pra essa versão.... e qdo eu termino a configuração do hotspot e reinicio o pc, e nao conscigo mais loga... nem aparece mais no winbox.
    Amigo, aqui tambem não encontro ip nem mac no scaner com winbox antes de logar, deve ser alguma proteção de scan...

Se vc instalar do zero e scanear consegue encontrar o mac e ip 0.0.0.0, depois de configurada que some ao scan...

Espero ter ajudado e espero que esse não seja na verdade mais um bug no MK.

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, aqui tambem não encontro ip nem mac no scaner com winbox antes de logar, deve ser alguma proteção de scan...

Se vc instalar do zero e scanear consegue encontrar o mac e ip 0.0.0.0, depois de configurada que some ao scan...

Espero ter ajudado e espero que esse não seja na verdade mais um bug no MK.
    o que eu faço é voltar o munitor pro pc... entro com a senha, vo em ip hotspot e desabilito .... ai volto a encontrar o ip no winbox.

agora qual versão usar? ou nem coloco hotspot pra nao atrapalhar no cache?

4. Citação Postado originalmente por JackGust Ver Post
    o que eu faço é voltar o munitor pro pc... entro com a senha, vo em ip hotspot e desabilito .... ai volto a encontrar o ip no winbox.

agora qual versão usar? ou nem coloco hotspot pra nao atrapalhar no cache?
    O que fiz foi:
    No scaner pego o mac de cada interface e salvo no winbox... assim se necessario for entro pela mac mesmo sem aparecer no scaner.

Espero ter ajudado.

5. Citação Postado originalmente por JackGust Ver Post
    alguem da usando hotspot nessa versão 3.23.... eu mudei pra essa versão.... e qdo eu termino a configuração do hotspot e reinicio o pc, e nao conscigo mais loga... nem aparece mais no winbox.
    Amigo, deve ser configuraçao mesmo.
    Mais quando vc tenta navegar pede usuario e senha?
    Eu uso essa versao e esta 100%.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2015, 04:05
  2. Saiu a nova versão airos 5.5
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-2012, 12:30
  3. Saiu a nova versão do km 5.8
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 13-11-2011, 22:05