+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    vc marcou em "bridge=bridge=settings=use ip firewal "?
    pra que serve isso?

Padrão Travando varias x ao dia!

Meu mk 3.23 esta travando varias x ao dia, não sei mais o que fazer.

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Meu mk 3.23 esta travando varias x ao dia, não sei mais o que fazer.

Amigo aqui estou usando Hotspot + DHCP junto, no começo travava toda hora, ai um colega aqui do forum me falou para tirar os ips de todos os usuarios cadastrados no hotspot,mas depois começou a travar uma vez por dia. Agora tirei o MAC de cada usuario cadastrado no hotspot e parece ter funcionado, vamos ver se vai voltar a travar.

Se conseguir outra solução posta ai

Abraços,

Bruno Cabrini

Padrão

Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    Amigo aqui estou usando Hotspot + DHCP junto, no começo travava toda hora, ai um colega aqui do forum me falou para tirar os ips de todos os usuarios cadastrados no hotspot,mas depois começou a travar uma vez por dia. Agora tirei o MAC de cada usuario cadastrado no hotspot e parece ter funcionado, vamos ver se vai voltar a travar.

Se conseguir outra solução posta ai

Abraços,

Bruno Cabrini
    Voce fica ainda mais vulneravel sem controlar ip + mac + login.

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce fica ainda mais vulneravel sem controlar ip + mac + login.

Pois é, fiz isso para parar os problemas, estou controlando atualmente pela ARP, usando mascara /32 e estou procurando tambem uma solução para este problema. Terça-feira 11 horas da noite tive que levantar e ir até o escritorio para reiniciar meu server, pois ele tinha travado.

por isso retirei para não ficar travando e tambem para não ter clientes reclamando que a internet ta caindo.

Se conseguir outra forma posta ai

Abraços.

Padrão

aqui eu coloquei tudo numa rb450g e ate agora ta funfando blz, no pc ficou travando muito, na rb ja faz 5 dias e ta blz total, agora to querendo overclocar o processador dela pra ver se ele trabalha mais folgado, pois é o unico ponto critico em usar nela.