+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão xr5 quantos clientes simultaneo?

    amigos, uma xr5+rb433+hyperlink5 de 17 - quantos clientes consigo botar com 256k ou com 1024k??? no maximo 4km e sinal melhro que -65 .outra coisa , nos clientes me falarama que nano5 é ruim pois é 60º ai quando eu tiver uns 200 o bixo comeca a poluir muito.. mais em cliente os nanos5.;.......

  2. #2

    Padrão

    Também acho que o nano não é a melhor solução para cliente, no começo deve ser uma maravilha, mas depois deve ficar muito carregado o spectro.

    Acredito que a solução para cliente seja o Bullet 5, porem tem que baixar um pouquinho ainda.

    Quanto a XR5... não sei quantos clientes simultaneos, mas deve ser o melhor nesse caso.

    Outra coisa, se ainda não comprou a Hyperlink, da uma olhada na OIW homologada, pq aí você fica com o POP homologado.

    Falow!!

  3. #3

    Padrão

    Mais poluicao do que uma de grade nao acredito que tenha, mesmo assim alguem estava por fabricar os refletores para as nano, que da um aumento de uns 3dbi e melhora o feixe pra menos de 45 graus.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Mais poluicao do que uma de grade nao acredito que tenha, mesmo assim alguem estava por fabricar os refletores para as nano, que da um aumento de uns 3dbi e melhora o feixe pra menos de 45 graus.

    Ola, sobre a grade, uso aqui e tenho umas 400 heeheh, vc dix que o angulo dela é maior que 60°? sobre o refletor, ia ficar um baita, show,, mais se usar os nanos5 em 100mw em uns 500 clientes, prejudica muito?? estou em duvida entre nanoloco5 ou airmax5 (30° de angulo) so que 15dolares a mais...

  5. #5

    Padrão

    se o desenho da antena do airmax5 e aquele de 4 dipolos e de 10dbi e nao 14, os caras tao reinventando as antenas acho. ja vi esa mesma antena vendida como 24 dbi. Eu iria de nano loco, e com refletor.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    se o desenho da antena do airmax5 e aquele de 4 dipolos e de 10dbi e nao 14, os caras tao reinventando as antenas acho. ja vi esa mesma antena vendida como 24 dbi. Eu iria de nano loco, e com refletor.
    essa airmax5 é 14dbi, e nao tem refletor aparente e é da OVISLINK

  7. #7

    Padrão

    Bom...
    Eu também iria de Nano loco 5, pois o Bullet5 seria uma boa opção, mas o problema dele eu acho seria a antena, pois qual utilizar em cliente?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Bom...
    Eu também iria de Nano loco 5, pois o Bullet5 seria uma boa opção, mas o problema dele eu acho seria a antena, pois qual utilizar em cliente?
    Uma Zirok 45cm ficaria em conta, porem ainda é difícil de encontrar o Bullet5 + antena Zirok 45cm por menos de R$ 400,00, aí fica difícil.


    Valew!!

  9. #9

    Padrão

    Olah, sobre a antena de grade, uma grade 5.8ghz aki tah em media de 200,00, hehehe mais assim minmha duvida maior é , quero estinguir 2.4 da minha vida, em termos de quantidade, em xr5 ubitiqui, sera que vai uns 60 cliente com velocidade 256k??? queria alguem que tem essa esperiencia, queria vender 150k , 300k, 600k e 1mb, mais claro, como base queria saber 256 heheheh, pois 1mb nao dah, nao tenho link para isso somente 300k!!!!

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Uma Zirok 45cm ficaria em conta, porem ainda é difícil de encontrar o Bullet5 + antena Zirok 45cm por menos de R$ 400,00, aí fica difícil.


    Valew!!