Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Shturbo,

Sobre o que você postou, com dito, o webproxy irá tratar apenas de requisições http e afins, ele não é um filtro DNS. Se a requisição se der na porta 9765 não vai adiantar nada.
    E ai luciano, de boa..
    A questão das portas e um porem mesmo.. não tinha me atentado para as portas..
    Porem no nosso sistema bloqueamos tudo e deixamos passar so o necessario.... atravez do firewal ... inclusive portas altas são bloqueados...
    Então so resta no caso desse virus, bloquear o dominio e seus subsdominios (porque é mais pratico que ficar localizando os ips dele sempre que ele mudar) atravez da porta 80, 443 e etc.. que seria a unica por onde ele poderia trafegar..
    e isso fazermos direto no proxy... e com pagina de aviso.. caso o o usuario tente acessar...
    Como por ex.. esses link de virus "clic e veja minha fotos na praia" sempre acrecentamos na lista de bloqueios sempre que sai um desses novo.. com isso aumentamos a segurança do cliente e da rede..

2. alguém já tentou encontrar o virus na maquina do cliente?

entrar no modo de segurança, ir desabilitando coisas no msconfig até ver o que é exatamente que causa isso? Tou achando estranho pq tenho 400 clientes aqui e não estou com esse problema..

outra coisa importante: mk crackeado?? Po! 45 dolares compra a licenca!! Sem contar que, pelo que já vi, o crack dá uns paus muito estranhos mesmo, vc nunca vai ter certeza se o problema está no cliente ou no servidor...

Coloca o MK numa CF, compra a licença para esse MK que vc fica tranquilo. Pode rodar em qq máquina!

abraço
    Fabricio

3. alguem consegui resolver o problema principal deste topico? pergunto pq tenho o memso.

4. Ae Galera raciocina!

o Problema esta acontecendo com todos que usa proxy

O problema esta no destino porta 80 e nenhum outro

o cliente nao tem como burlar o controle de banda , portanto nao tem como ele consumir todo link

qual o unico aplicativo que pode consumir toda banda de um provedor (proxy)

o que o proxy faz? (cache)

se vc fizer um download o controle de banda controla quem? (a saida da interface e nao o Proxy)

quem recebe os pacotinho e reencaminha? (proxy) portanto o proxy termina o download antes do cliente da interface (correto)

ja penssaram num novo site de compartilhamento eu ja descobri e to freando ele

inclusive um dos ranges é o msnvideo! 68.142.101.x

traceroute to msnvideobr.vo.llnwd.net (68.142.101.7)
    Última edição por Pirigoso; 05-05-2009 às 03:15.

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Ae Galera raciocina!

o Problema esta acontecendo com todos que usa proxy

O problema esta no destino porta 80 e nenhum outro

o cliente nao tem como burlar o controle de banda , portanto nao tem como ele consumir todo link

qual o unico aplicativo que pode consumir toda banda de um provedor (proxy)

o que o proxy faz? (cache)

se vc fizer um download o controle de banda controla quem? (a saida da interface e nao o Proxy)

quem recebe os pacotinho e reencaminha? (proxy) portanto o proxy termina o download antes do cliente da interface (correto)

ja penssaram num novo site de compartilhamento eu ja descobri e to freando ele

inclusive um dos ranges é o msnvideo! 68.142.101.x

traceroute to msnvideobr.vo.llnwd.net (68.142.101.7)

bem piri,

se és o que tu estás dizendo, seria melhor entaum controlar o tráfego de entrada no webproxy por conexão utilizando pcq;

mas não acredito que seja disso que o pessoal ta falando, de forma que talvez seria melhor investigar se os pedidos de conexões para esses ips não estão acima da média etc e dropá-los a partir de um certo limite por usuário, pode ser que não resolva, mas amenizaria o problema.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2016, 23:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2016, 11:13
  4. Respostas: 20
    Último Post: 22-04-2009, 08:10
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0