Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pirigiso

como esta consegundo frear esta range de ips passa a dica ai

2. Alguém já descobriu como resolver.. tbm já tive o mesmo problema em duas cidades diferentes.. na ultima cidade no mesmo dia foram 3 clientes distintos... amanhã vou ver se descubro que vírus é esse vou pegar a máquina do cliente.. mais se alguém já tiver alguma coisa.. please, me socorre

3. alguem consegui deter essa praga??? como??

4. Aqui estou tendo o seguinte problema:

Eu atendo somente prédios, que possuem rádios em bridge.

Algumas máquinas pegam uns cavalos de tróia que simplesmente acabam com a rede interna! Algumas vezes acabam somente com o prédio, mas outras conseguem travar toda a rede, inclusive as que estão em painéis diferentes!

O ping para a rede interna vai pra 3000ms ora para o rádio do prédio da máquina infectada ora para qualquer rádio da rede!

Em alguns casos bloqueando a pessoa (tirando ela da tabela ARP) resolve. Mas tem casos que não adianta, só desconectando o cabo da máquina mesmo!

Temos notado isso +- de um mês para cá.

O que notamos: que todas as máquinas que tem pego esse tipo de virus/trojan estão com as atualizações automáticas desativadas e com antivirus vencido (ou mesmo sem nada de antivirus!!)! Aí vamos no local verificar e quando fazemos um scan na máquina detecta quilos de trojan e virus!

Tou pensando em instalar o snort para ver que ele acha na rede...

Abraços!
    Fabrício

5. anigo caso tenha sucesso com o snort posta ai o resultado para ajudar a galera . forte abraço fique com DEUS

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2016, 10:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2016, 23:49
  3. Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2016, 11:13
  4. Respostas: 20
    Último Post: 22-04-2009, 08:10
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0