+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Configuração básica mikrotik

    Pessoal fiz a configuração básica até o quinto passo do tutorial:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki
    mas o meu servidor não pinga para fora (ping www.terra.com.br) e quando dou ping no ip do modem adsl tenho dois time out e um retorno do ping a mais de 900 e fica nisso tiro o cabo do modem e esse processo não muda
    alguém tem alguma idéia do que posso fazer já inverti as placas de rede para verificar se uma estivesse com problema mas ficou a mesma coisa.

  2. #2

    Padrão

    Olá Amigo me Add no seu msn [email protected]
    Te ajudo




    Citação Postado originalmente por elaguiar Ver Post
    Pessoal fiz a configuração básica até o quinto passo do tutorial:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki
    mas o meu servidor não pinga para fora (ping www.terra.com.br) e quando dou ping no ip do modem adsl tenho dois time out e um retorno do ping a mais de 900 e fica nisso tiro o cabo do modem e esse processo não muda
    alguém tem alguma idéia do que posso fazer já inverti as placas de rede para verificar se uma estivesse com problema mas ficou a mesma coisa.

  3. #3

    Padrão

    tenho um tutorial excelente, não tem como errar. me passa o email que te envio.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    acesse o link a seguir para obter a configuração do mikrotik: Sem nome

  6. #6

    Padrão instalação e configuração do mikrotik com roteador

    O link a seguir obtem as instruções de instalação e configuração do mikrotik
    www.colormatic.com.br/mikrotik.html
    Última edição por florianobarroso; 26-04-2009 às 20:21.

  7. #7

  8. #8

  9. #9

    Padrão Ae irmao se nao tem um tuto passo a passo pra fazer um ptp em 5.8, bem detahado mesmo

    Citação Postado originalmente por florianobarroso Ver Post
    tenho um tutorial excelente, não tem como errar. me passa o email que te envio.

    Ae irmao se nao tem um tuto passo a passo pra fazer um ptp em 5.8, bem detahado mesmo

  10. #10

    Padrão

    Poderia me enviar esse tutorial ?
    [email protected].
    Valeu.
    Citação Postado originalmente por florianobarroso Ver Post
    tenho um tutorial excelente, não tem como errar. me passa o email que te envio.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ilhanet Ver Post
    Poderia me enviar esse tutorial ?
    [email protected].
    Valeu.
    pessoal vamos parar com msg reservada blz posta ai pra todos poderem ver e ajudar.. valeu