+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    amanha mesmo e tambem umas brocas pra acertar os conectores, vou testar por aqui mesmo o tal cabo de parabolica, hehehe..
    Pra ficar filé em relação ao RGC58, compra um RGC6 com cobre nu, no condutor interno e malha de pelo menos 67%, ou então Quadshield..., não sei ainda os preços desse ultimo... mas vou perseguir esse cabo quadshield... vai ser uma evolução na redução das perdas com relação ao rgc58, garanto...

2. rapaz esse quadshield parece que é caro, e quanto ao rgc6 ja achei com 90% de malha...

3. 90% ja vai dar coro no RGC58,,,
    to precisando comprar pelo menos 10 metros desse quadshield..... se alguem souber... vou usar nos paineis da torre, numa caixa com MKPC-AP que estou montando em outro topico não ia ficar legal com varios RGC-213.. e esses quadshield vão cair como luva. se alguem souber onde compro os quadshield com um preço bom, quero apenas 10 metros... ajuda

4. cara..

eu li quase tudo no tópico.

li que o cabo atenua menos isso e aquilo.

o que eu quero saber é como se comporta o espectro e o ruído com o uso deste cabo.

as vezes, aparentemente, pode parecer que há um ganho usando este cabo de 75 em vez do 50, mas também pode haver algo imperceptível para um cliente, mas se estiverem 100 clientes usando como seria?

não podemos esquecer que o mais importante do que o ganho é a qualidade do espectro, é o sinal limpo.

Entendeu agora?

5. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    90% ja vai dar coro no RGC58,,,
    to precisando comprar pelo menos 10 metros desse quadshield..... se alguem souber... vou usar nos paineis da torre, numa caixa com MKPC-AP que estou montando em outro topico não ia ficar legal com varios RGC-213.. e esses quadshield vão cair como luva. se alguem souber onde compro os quadshield com um preço bom, quero apenas 10 metros... ajuda
    Taí Nandofer o link do cabo:

Cabos - Orion Industria e Exportação LTDA

Compra lá e depois nos reporta. Estou curioso, como já te disse em MP.

Tópicos Similares

1. Melhor antena para rede wireless em um colégio
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-10-2013, 14:53
  2. Qual a melhor placa para se usar em um PC-AP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-02-2008, 00:57
  3. RGC6 75 Ohms melhor que RGC58 50 Ohms!
    Por cambioco no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 19-09-2007, 21:36
  4. Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2007, 11:59
  5. Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2006, 12:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L