+ Responder ao Tópico

1. vamos comparar os mesmo meios ne... o AR....

vamos supor q voce quer contar um segredo para uma pessoa, e q ela esta do outro lado da rua e nenhum de vcs podem atravessar pra conversar e q nao existe celular. o negocio é gritar para um ouvir o outro.... mas se gritar todos que passam por ali podem escultar e saber do segredo... qual a soluçao? falar por codigos para q so os dois saibam... ou seja criptografada....rs

eu sou culpado pq ouvi uma pessoa gritando na rua fazendo fofoca???rs

se q se tratando de internet as coisas nao sao bem assim, mas foi so pra comparar o "meio de transmissao"

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara as coisas não são bem assim.....uma pessoa leiga que tem o equipamento wi-fi para seu conforto nem sempre sabe que é preciso colocar uma senha.

Pra nós que trabalhamos na area e temos conhecimento é uma coisa.....pra outros não....

isso serve para N exemplos, é só comparar com o que vc paga pra ter e os outros usufluem de voce sem pagar nada.

De qualquer forma isso pode não ser considerado crime....mais que é errado isso é.
    Uai, pra isso esxistem Técnicos né não!? Pra instruir, configurar, protejer!!!
    Quem não quer pagar uma pessoa competente pra ajustar a rede dela não pode reclamar por não saber fazer. Aliás com os manuais de hoje em dia sinceramente so não proteje ou que e muito burro e ou tem preguiça de ler.

Em relação ao amigo que falou dos fios pense bem:
    Não estamos falando de esforços descabidos para roubar o sinal, estamos considerando uma rede aberta, aberta....
    Ninguem falou de ir la no ap do kra e remover a senha, ou clonar qq coisa pra isso!!!
    So pra constar minha casa e de esquina, os fios da Coelba passavam por dentro do meu lote, exatamente em cima da piscina, e lógico que eles fora colocados primeiro lá, porém ganhei um carro no processo e ainda tiveram que reestruturar a rede pra passar por fora.
    Meu lote e meu, so eu uso ou quem eu deixar, ele ta ali pra limitar isso mesmo, agora querido sem limite e sem limite!!!!

Agora com bom senso e mais que óbvio que e errado, mas crime não é.
    Última edição por Malverick; 23-04-2009 às 00:59. Razão: Erros, muitos erros!

3. Malverick como eu disse as vezes a pessoa que coloca um router em casa NEM sabe que é preciso colocar uma Senha no equipamento....e não por que ela nao quer pagar técnico...é por nao saber mesmo...

4. Tem um tópico nesse forum, que diz mesmo que alguém distribua um internet/sinal gratuito, tem que ter SCM.

Então pergunto, mesmo essa pessoa que deixou sua rede aberta (mesmo sem saber) pode ter problemas com a ANATEL.

5. Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Tem um tópico nesse forum, que diz mesmo que alguém distribua um internet/sinal gratuito, tem que ter SCM.

Então pergunto, mesmo essa pessoa que deixou sua rede aberta (mesmo sem saber) pode ter problemas com a ANATEL.

so meu ponto de vista so se ele tiver atrapalhando no sinal de outros...
    nao vejo pq ter scm se nao é um provedor com fins lucrativos...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2014, 13:26
  2. Receber o Sinal Wi-Fi
    Por Stodieck no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2012, 13:16
  3. Respostas: 21
    Último Post: 09-11-2010, 17:05
  4. Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2010, 23:24
  5. MK qual placa wi-fi usar?