+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado pelas dicas, pelo que estou vendo não tem jeito, virar as antenas para a vertical ou botar um AP com Chip Atheros não vai resolver meu problema. Eu pensei que funcionaria pq em algumas horas do dia, o link fica bom.

2. Alguem colocou amplificador de sinal, o que esta causando a interferencia!

Siga o conselho de nossos amigos! troque os equipamentos do PTP por 5.8 Ghz

3. Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Amigo, voce tera que gastar um pouquinho sim, mas as suas dores de cabeça acabarão.
    Comprei dois NanoStation5, coloque um em cada ponta fazendo esse PTP, garanto que funcionará, deve ter muita interferencia, ja que voce disse que sao 100 provedores.

é isso mesmo que o amigo disse, o nano5 se adapta muito bem a essa sua necessidade, agora se vc tiver um contato que vai para o paraguay lá sai muito mais barato

4. [QUOTE=SgtoMarlthon;397019]Pessoal, por favor, todas as sugestões serão bem vindas, mas não posso gastar, não disponho de dinheiro, pois meu "provedor" é o meu sustento, sou ilegal, peço desculpas aos legalizados, mas pagar quase R$ 12.000 em uma licença, é impossível para mim. Aqui onde moro existem mais de 100 provedores, e acho que apenas um é legalizado. Mesmo eu sendo ilegal, se alguém estiver disposto a me ajudar eu agradeço.

Brow, bom dia;
    seu problema é so interferencia... vc tem 2 opções..
    1º fazer o que o Edilson souza disse. que o mais viavel e mais barato..
    2º coloca uma rb no lugar do radio dlink ou compra a licença do c3 para seu dlink com para que vc possa usar canais fechado em 2.4 que ai vc fica livre de interferencia, tipo canal 2483, sacou.. pra isso seu servidor deve estar aptos a aceita superchannal... se sua mk for crackead level 6 ele aceita senão vc vai ter que compra a licença superchannal, custa uns 50,00

5. 2º coloca uma rb no lugar do radio dlink ou compra a licença do c3 para seu dlink com para que vc possa usar canais fechado em 2.4 que ai vc fica livre de interferencia, tipo canal 2483, sacou.. pra isso seu servidor deve estar aptos a aceita superchannal... se sua mk for crackead level 6 ele aceita senão vc vai ter que compra a licença superchannal, custa uns 50,00[/QUOTE]

Amigo, no AP TP-Link se eu tenho até o canal 13, e na plaquinha D-Link G520 eu tenho esse super channel, é disso que vc ta falando?
    Só uma curiosidade, agora está chovendo aqui, e o sinal está ótimo, engraçado isso né?

Tópicos Similares

1. ESTOU COM UM PROBLEMA DE PING ALTO NOS MEUS CLIENTES.
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2011, 11:54
  2. Preciso de ajuda clientes clonando MAC
    Por nattus no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-02-2009, 10:54
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2009, 02:10
  4. Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2006, 11:38
  5. Respostas: 30