+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post fazer os devedores serem redirecionados para uma pagina de "aviso"

    sou novo aki.. e queria saber como faz para quando uma pessoa nao paga a conta, ao inves de bloquear, ela seja redirecionada para uma pagina dizendo "voce nao pagou a mensalidade", e deixando ela sem acesso a internet, apenas sendo redirecionada para essa pagina, apos logar na tela inicial do hotspot.. qual seria a regra a ser feita? vlws!

  2. #2

    Padrão

    Olha meu caro,
    Usando o hotspot dá sim para fazer, mas fazer o redir assim que ele logar será um tanto trabalhoso pois não só ele irá vê tal pag, isto se fizer da maneira que falou. Mas dá para fazer assim também, você só precisa saber javascript para conseguir. Tipo, ao logar, será feita uma verificação, e se ele estiver incluído no não-pagantes, ele será redirecionado para a tela de login. Agora é só você colocar na prática.
    Depois diga se funcionou, ao qualquer dúvida.

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Greek Ver Post
    sou novo aki.. e queria saber como faz para quando uma pessoa nao paga a conta, ao inves de bloquear, ela seja redirecionada para uma pagina dizendo "voce nao pagou a mensalidade", e deixando ela sem acesso a internet, apenas sendo redirecionada para essa pagina, apos logar na tela inicial do hotspot.. qual seria a regra a ser feita? vlws!
    É concordo com o amigo, mas aqui fiz diferente, criei um plano em IP=>HOTSPOT=>USER=>PROFILE COM O NOME DE INADIMPLENTE, nele coloquei um taxa de transferencia RX e Tx baixa, bem baixa mesmo, depois fui à aba advertise e setei advertise, deixando para rodar Immediately, assim, quando o clientenao pagar, troco o plano dele , ao logar ele será direcionado para a pagina de advertise de seu hotspot, acesse seu Mk por Ftp ex: vá a barra de endereço do seu navegador, digite ftp://e o ip de seu MK ex : ftp://192.168.0.1 vai pedir ususaio e senha, coloca os dados que vc utiliza pra acessar seu winbox, em seguida copie a pasta hotspot para seu pc e alter os dados da pagina Advertise coloque a informação que vc quiser, depois volte esta pasta para dentro de seu Mk da mesma forma que vc copiou e pronto!

    parece dificil, mas fazendo é rapidinho.

    Ricardo sobrinho

  4. #4

    Padrão

    Boa noite!
    Gostaria de saber se teme qual regra se usa para redirecionar alguns ips para um site específico, inclusive interno mesmo. Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    É concordo com o amigo, mas aqui fiz diferente, criei um plano em IP=>HOTSPOT=>USER=>PROFILE COM O NOME DE INADIMPLENTE, nele coloquei um taxa de transferencia RX e Tx baixa, bem baixa mesmo, depois fui à aba advertise e setei advertise, deixando para rodar Immediately, assim, quando o clientenao pagar, troco o plano dele , ao logar ele será direcionado para a pagina de advertise de seu hotspot

    Ricardo sobrinho
    eu usei uma regra parescida que o que vc me disse:
    #hotspot user profile add name=Pendentes address-pool=hs-pool-2 idle-timeout=5m keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 open-status-page=always advertise=yes advertise-url=pay.html advertise-interval=20m advertise-timeout=15s/

    so que nao abre a pagina de erro.....