Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    Amigos gostaria de te agradecer muito mesmo pois so com seu video consegui fazer isso! muito obrigado!
    estou com algumas complicações:
    MK>...wds...>ap(ovislink-aprouter(grade 24dbi)
    ap>...wireless...>clientes
    ap>...cabeamento...>clientes

oque acontece. se um cliente conectar bom! meio lento mais navegavel se dois conectar ai vira uma conexão de discada ou pior as vezes nem carregaq nada!Tanto faz dois wireless ou dois cabeados ou 1x1.

troquei o ap por aprouter-wr254/piorou as vezes um clinte nem conecta. troquei a antena por uma omni de 21 e a mesma coisa troqueio o pigtal. a distancia e de 300mts. se poder me dar alguma dica. obrigado.
    Olá boa noite, então estranho, pois aqui utilizo edimax 7209 com aprouter e a distancia da repetifora é de uns 500 metros, nela navegan de boa uns 15 clientes, ainda não passou disso online simultâneo, faz assim, da um Scan na onterface wireless, e ve com que potencia o Mk encontra o sinal de seu Ap, se estiver ruim, con certeza é o pigtail, mesmo que vc tenha trocado ele, testa com um Multimetro, pois a unica vez que deu pau lá, era cabo oxidado. Verifique também se tem muita rede ai na região e se estão usando o mesmo canal que vc decidiu utilizar, se tiverem muitas pessoas, troca o canal. Por enquanto é só se continuar, posta ai que a gente da um jeito.

Fique com Deus !

Att Ricardo sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ricardo, o T seria esse da imagem certo?

No caso o sinal seria divido? AP com 100mW, ficaria 50 pra recepção e 50 pra transmissão? Explica melhor essa parada ai pra gente!

Eu ja vi isso num lugar, o cara tem uma grade e logo acima uma omni, mas apenas uma caixa hermetica, entao ele deve fazer isso ne.

E ai Lipe, beleza? então cara, sinceramente não saberei lhe informar se divide, sei apenas que funciona legal, o ap eu deixo ele sempre em 200Mw, ( apesar da galera dizer que 63 Mw é bom ) sempre utilizei assim, mantenho sempre um canal que nao esteja sendo utilizado em demasia pelas redes em geral, e como coloquei na resposta anterior, funciona perfeito.

Obs, esta sua foto é perfeita, é este mesmo o conector. Pra você ter uma idéia, meu Pcap, está assim , uma placa Soyo, um processador p4 1.6, mem de 512e placas wimacmax ( aquelas de R$40,00) saindo destas placas cada cabo vai para um centelhador fixado na caixa, que por sua vez é rosqueado num desses "T" que divide o sinal para os painéis e para a omni sendo 01 omni e 3 painéis. Gambiarra ? Sim !!!!! só que funcionando desde Março sem me dar dor de cabeça, os únicos problemas que tive foi com regras e mais regras, do mais, sinal né é problema.

Ps- tenho 3 edimax repetindo o sinal , rsrsr

Abraços

Fica com Deus !

Ricardo Sobrinho.

3. Pessoal uma pergunta! Tenho Mk + uma RB 433AH, tem como fazer o edimax receber o sinal AP+WDS

4. Vlw Ricardo, vou colocar isso em pratica em breve, muito boa essa sua solução nem sabia que dava pra fazer isso.

5. Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Pessoal uma pergunta! Tenho Mk + uma RB 433AH, tem como fazer o edimax receber o sinal AP+WDS
    Deixa eu perguntar, O Mk embaixo, enviando pra Rb em Bridge certo ?, se for isso tem sim.

Att Ricardo Sobrinho.

Tópicos Similares

1. Configurar RB433 como ap+wds
    Por ferrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2013, 19:14
  2. Configurar AP (Engenius) para pegar sinal em WDS do MK
    Por luizeleoterio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2010, 14:51
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 13:24