Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal td bem?Tenho algumas duvidas,se vçs poderem me ajudar eu agradeço.
    Vamos lá,tenho um pc com:Hd de 40Gb,precessador 1.5Ghz,memoria DDR2 512,placa azus,duas placas de redes chip realtek,e interface Mikrotik instalado.
    Uso tbm uma omndireonal de 15DB acoplada a um ap edimax EW-7209APg com um link de 2M velox telemar.
    Moro num condominio fechado com 26 blocos de apto,estou tentando instalar um ponto a uma distancia de 400 mts,p/distribuir numa swith,comprei um kit com antena de 25Dbi grade,um Ap zinwell G220 pra trabalhar no modo cliente e distribuir para 16 pessoas.
    O que acontece?Eu consigo gerar ip mas num navego,o que eu devo fazer,como configuro esse sistema.
    obs:Quero controlar os clientes no mk.

2. Citação Postado originalmente por Aildo Ver Post
    Olá pessoal td bem?Tenho algumas duvidas,se vçs poderem me ajudar eu agradeço.
    Vamos lá,tenho um pc com:Hd de 40Gb,precessador 1.5Ghz,memoria DDR2 512,placa azus,duas placas de redes chip realtek,e interface Mikrotik instalado.
    Uso tbm uma omndireonal de 15DB acoplada a um ap edimax EW-7209APg com um link de 2M velox telemar.
    Moro num condominio fechado com 26 blocos de apto,estou tentando instalar um ponto a uma distancia de 400 mts,p/distribuir numa swith,comprei um kit com antena de 25Dbi grade,um Ap zinwell G220 pra trabalhar no modo cliente e distribuir para 16 pessoas.
    O que acontece?Eu consigo gerar ip mas num navego,o que eu devo fazer,como configuro esse sistema.
    obs:Quero controlar os clientes no mk.

Opa Aildo tudo bem ?

Ja uso um sistema paresido com esse q vc quer
    vc tem q deixar o mikrotik controlar tudo o ap q vc usa acoplado a antena omni ele teria q ficar em Ap- bridge e o outro em ap-wds para q vc possa controlar todos os usuarios da outra ponta

mas tudo isso vai depender das configuracoes e mesmo assim vc fica limitado por causa do ap -edmax vc consegue colocarno maximo 30 clientes mas se todos tiverem ao mesmo tempo conectado pode nao ficar estavel

aconselho vc usar uma placa pci engenios chipset atheros vc encontra no mercado livre
    e usar um cabo 213 ate a antena omni
    Espero ter ajudado

te mais

Não Registrado
    Muito Obrigado !

Tópicos Similares

1. Configurar RB433 como ap+wds
    Por ferrao no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2013, 19:14
  2. Configurar AP (Engenius) para pegar sinal em WDS do MK
    Por luizeleoterio no fórum Redes