+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida! - Posso utilizar link dedicado de terceiros?

    Galéra estou com uma dúvida aqui pela seguinte situação, vou descreve-la abaixo para vocês entenderem o que quero perguntar:

    Bom, é o seguinte, minha tia possue uma loja de departamentos (Roupas, Acessórios, Eletros e etc...), éla não está no momento podendo arcar com os custos do link dedicado que possuí instalado na sua loja, pois a mesma está fazendo tudo o que é possível para reduzir os custos, onde tinham 5 caixas, agora só tem 2 (duas), e com isso éla me perguntou se eu não queria assumir os custos desse link e usa-lo em meu provedor, eu até gostei da idéia, pois como terei que fazer um UPGRADE no meu link, seria mais rápido pegar o déla, mas me veio uma dúvida, como eu teria que fazer para deixar tudo legalizado e não ter problemas com a Anatel quando eles vierem me fiscalizar? Pois quando eles verem as antenas do PTP em 5.8GHz eles vão me perguntar e eu vou dizer a verdade que é um link dedicado que pego de fulano de tal, e ai como fica? Porque eu sei que se a empresa da minha tia fosse de telecomunicações, eu poderia pegar tranquilo e dizer para eles que comprava da empresa Tia Telecom (kkkkk!!!) e fazia com ela um contrato e tudo direitinho assim como tenho com a Embratel e concerteza passaria legal, mas como é uma loja de departamentos com certeza pode dar algum problema, ou não? Nem sei dizer qual CNAE éla usa, vou até pesquisar agora para ver, mas concerteza vai tipo algo Lojas de Roupas e Eletros e etc... por ai rs,rs. Emfim... Já ligamos para operadora e a mesma disse que não há possibilidades de transferir esse contrato para nossa empresa, minha tia teria que cancelar o link e pagar a multa recissória e eu pedir o TAL UPGRADE que demora pra caralhooo!!! Então, o que eu poderia fazer nesse caso? Abraços!!!


  2. #2

    Padrão

    Sugestão:

    Faça voce um contrato de venda de link, e monte seu PTP, pq a Anatel precisa saber que voce não envia o link pra lá e sim recebe?

  3. #3

    Padrão

    Boa Luock.

    Acho que seria por ai mesmo. hehehe.

    Você a anatel pode fiscalizar mas sua tia ela não pode. Então com o contrato de você vendendo link pra ela acabou a historia.

    Abraço

  4. #4

    Padrão

    Entendi rs,rs!!! Oh Máfia!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Entendi rs,rs!!! Oh Máfia!!!
    Surpreso!? ;-)