+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mickotk encherga antenas ligadas?

    olha amigos não conheço bem o MK,mais aqui surjiu uma duvida!
    um MK encherga qualquer placa dos crientes que tiverem conectados a minha rede;serto?
    assim como sistemas sinples como o da TPlink que mostra os crientes conectados,atraves do DHCP LIST.
    EIS A DUVIDA!
    e os conputadores que não tiverem conectados no meu MK,eu consigo enchergar?
    Um amigo meu disse que sim,mais como ele é um ze mané nÃO ACREDITO.
    Acho que enchergar pcs conectados a outros provedores é pura ficção.
    Agora se estiver connectados a min ai sim...

    RADIOFUSSORES FM.COM notícias do meio da comunicação.
    Radiofussores FM.com

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eu nunca vi isso pelo menos, se alguém tiver experiência contraria, relate q tb quero saber....

  4. #4

    Padrão

    Eu acredito que não!
    Mais sei que é possivel ver o tráfico de cada rede ou canal de outro provedor pelo MK, agora ver clientes deve ser bem complicado, pois vc não vai ter a indentificação do cliente o maximo que vc vai conseguir é ver o MAC, mais nem sei se isso é possivél.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    usando o snooper é possível sim visualizar os MAC Address (clientes) de outras redes e o tráfego que estão gerando (em bits), além do sinal.

    Se quiser capturar dados de clientes de outras redes e estas redes não forem criptografadas com algoritmos fortes, basta sniffar o espectro que poderá ler tudo que é trocado de informações entre os mesmos e os hosts que encontram-se conectados.

    Ao autor: não é apenas um crítica por crítica, mas melhore o português. Falar errado é normal, agora escrever errado fica terrível para quem lê.
    Última edição por sergio; 25-04-2009 às 12:41.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por horlaney Ver Post
    surjiu encherga crientes serto?
    sinples crientes
    conputadores enchergar
    enchergar a min ai sim...

    RADIOFUSSORES FM.COM notícias do meio da comunicação.
    Radiofussores FM.com

    Colega.. o que você esta aprontando com esse português , Joga esse texto no Word corrije esses erros grotescos de ortografia e concordancia tira o negrito que provavelmente muita gente vai te ajudar ..sem querer prejudicar ninguem esse tipo de postagem polui muito o forum ok , sem maldades ..Vamos contribuir para ter um forum legal , mas damos um desconto pois tu é novo ..na Under mais da uma lida em como postar certinho ok Bem Vindo Amigo

  7. #7

    Padrão

    Claro amigo WWANInternet,se for levar em conta os erros ortográficos aqui cometidos muintos aqui vão ter que voltar ao primário.
    Como vc disse,sou novo,e vou sim seguir seu conselho,agora não fique tentando tirar a credibilidades dos outros para aumentar a sua.
    Escrevi na presa,por isso saiu assim...

    Repreender é coisa de ignorante,mais dar conselho é coisa de sabio e humilde.

    Notícia e comunicação http://radiofussoresfm.blogspot.com/

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por horlaney Ver Post
    Claro amigo WWANInternet,se for levar em conta os erros ortográficos aqui cometidos muintos aqui vão ter que voltar ao primário.
    Como vc disse,sou novo,e vou sim seguir seu conselho,agora não fique tentando tirar a credibilidades dos outros para aumentar a sua.
    Escrevi na presa,por isso saiu assim...

    Repreender é coisa de ignorante,mais dar conselho é coisa de sabio e humilde.

    Notícia e comunicação Radiofussores FM.com

    com certeza amigo ..mas em momento nenhum tentei aumentar minha credibilidade ...apenas quero contribuir para um forum legal pois tenho aprendido muito aqui abraços